Nova identidade

Totalmente Demais: Dorinha acorda do coma e assume lugar de Carolina

Dona de casa desperta com a personalidade da irmã, dando ordens e apaixonada por Arthur


Samantha Schmutz interpreta Dorinha em Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Dorinha desperta com a personalidade da irmã após procedimento estético mal-sucedido - Foto: Reprodução/Globo

Em Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmutz) vai levar um susto daqueles ao tentar colocar silicone nos seios. A dona de casa escolhe uma clínica de quinta categoria, tem uma reação alérgica e entra em coma. Após alguns dias inconsciente, ela acorda achando que é Carolina (Juliana Paes), a irmã bem-sucedida que tanto admira.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina e Zé Pedro ficam radiantes ao ver Dorinha abrir os olhos, no hospital. Contudo, eles se surpreendem quando a moça reage mal ao ser chamada pelo próprio nome. “Dorinha? Tá de porre, Zé Pedro? Meu nome é Carolina Castilho”, crava a personagem de Samantha Schmutz, que assume a postura, a elegância e o tom de voz de Juliana Paes na pele da jornalista.

Na sequência, a esposa de Zé Pedro fica toda derretida ao dar de cara com Arthur (Fábio Assunção), que volta ao quarto do hospital após chamar a equipe médica. “Eu tô ótima, melhor agora que eu vi os seus belos olhos azuis”, diz Dorinha, se insinuando para o dono da Excalibur.

“Para com isso, Dorinha. Dando em cima do Arthur na minha frente?”, intervém Zé Pedro. “Que isso? Primeiro que eu não sou Dorinha. Segundo que eu tenho uma relação com esse canalha gostoso aí há mais de 15 anos. Vem me dar um beijo, Arthur… Um beijo daqueles”, oferece Dorinha.

Carolina chega a cogitar que tudo não passa de uma pegadinha da irmã. “Peraí, acabou a brincadeira. Não tem mais graça né, mana?”, diz a jornalista, sem sucesso. A dona de casa segue acreditando que é a diretora da Totalmente Demais. “Eu não posso ficar aqui, gente. Eu tenho uma revista pra cuidar, um concurso pra tocar… E, principalmente, uma aposta pra ganhar!”, anuncia, olhando maliciosa para Arthur.

O imbróglio deixa Carolina e Zé Pedro sem saber o que fazer. Na sequência, o médico alerta a família que a moça não pode ser contrariada. Ele propõe que eles contratem um especialista para acompanhar Dorinha nos próximos dias e permitir que ela volte a seu estado normal.

Em Totalmente Demais, Dorinha causa confusão na revista e ameaça demitir funcionários

Totalmente Demais: Dorinha acorda do coma e assume lugar de Carolina

O delírio de Dorinha vai movimentar a trama de Totalmente Demais. Como a recomendação médica é que a dona de casa não seja contrariada, Carolina chega a ir morar na casa da irmã, aderindo até mesmo ao visual da esposa de Zé Pedro. A mãe de família, por outro lado, assume o posto da jornalista e passa a morar em seu luxuoso apartamento por alguns dias.

Logo após ter alta do hospital, Dorinha vai direto para a redação da revista, agindo como se fosse a irmã. Ela dá ordens aos funcionários e ameaça colocar metade dos profissionais no olho da rua. “Quem não tiver nada pra fazer, pode passar no RH”, crava a biruta. Ela também convoca uma reunião de emergência para definir os assuntos da próxima edição da revista, instaurando o caos.

Com a nova identidade, Dorinha causa uma confusão na vida de todos. Ela vai à casa de Arthur, beija o agente e chega a mencionar a aposta entre ele e Carolina na frente de Eliza (Marina Ruy Barbosa), deixando a ruivinha desconfiada. A bola-fora obriga o playboy a improvisar uma história para sua pupila.

A sucessão de confusões só termina capítulos depois, quando Dorinha finalmente reencontra os filhos João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise). O amor pelos pimpolhos faz a dona de casa voltar a si e abandonar a personalidade da irmã. O surto da personagem vai ao ar a partir de 16 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado