Nas ondas do mar

Totalmente Demais: Com medo da água, Eliza se afoga em prova e quase desiste

Eliza supera medo da água e tenta realizar prova


Eliza em Totalmente Demais
Eliza com medo de fazer a prova - Fotos: Divulgação/TV Globo

Carolina (Juliana Paes), depois que foi rejeitada por Arthur (Fábio Assunção), está disposta a fazer qualquer coisa para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho em Totalmente Demais, novela da Globo. No capítulo desta terça-feira (7), a diretora da revista escolhe a praia como locação da próxima etapa da disputa, e sabendo que ela não sabe nadar... Seu plano começa a funcionar!

Bastante nervosa com a água, já que as modelos têm que entrar na água para tirar várias fotos, Arthur tenta convencer a rival a aliviar a barra de sua candidata, mas a diretora não quer nem saber, e ainda debocha da situação, e do fato de Eliza não saber nadar.

"Se a Eliza não quiser fazer a prova, ela está desclassificada. Se você está tão preocupado com sua 'modelinho', tem um salva-vidas aí pra ela", dispara ela, em tom de deboche.

Carolina e a sabotagem em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Com medo da água, Eliza se afoga em prova e quase desiste

Sem saída, Eliza encara o desafio quando chega sua vez e diz para si no caminho do mar: "Eu vou conseguir, eu vou conseguir". Mas a correnteza puxa a ruiva para o fundo, que acaba se afogando.

"Eliza!", grita Arthur, ao se dar conta que a aspirante a modelo sumiu do mar. O empresário não pensa duas vezes ao se atirar em meio à ele na companhia do salva-vidas. O que Carolina não contava é que ela poderia morrer de verdade e se apavora com a situação, mas fica ainda mais nervosa, já que o fato aproxima a ruiva e seu amado.

Arthur faz o boca a boca em Eliza, ela ressurge e consegue fazer a prova muito bem, deixando todos boquiabertos, e Carolina ainda mais feroz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado