A perda mais doída

Fina Estampa: Amante de Crô tem identidade revelada e chora: "Me deixou viúva"

Crô não acredita na cena que acaba de ver


Fred e Crô em Fina Estampa
Fred caído e morto ao lado de Crô - Divulgação/TV Globo

Um dos maiores mistérios da novela Fina Estampa, da Globo, vai ao ar no capítulo desta terça-feira (7): a identidade do amante de Crô (Marcelo Serrado) será revelado. Trata-se do mordomo Fred (Carlos Vieira), um dos funcionários do restaurante de René (Dalton Vigh).

Crô fica em absoluto choque ao ver o rapaz caído na escada de Tereza Cristina (Christiane Torloni), e ao constatar que ele está morto, berra aos prantos, deixando claro seu desespero: "Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva!".

"A minha vida acabou. (...) Que sentido faz acordar amanhã se eu não posso mais viver o meu amor? (...) Ele era a única alegria da minha vida", lamenta ainda mais o servo da megera.

As promessas de Fred em Fina Estampa

Na queda da escada, Fred acaba perdendo um dos sapatos e deixa sua tatuagem de escorpião no pé direito à mostra, a marca do amante de Crô. Essa era a única pista que o público tinha sobre a identidade do amante dele.

Quem fica perplexa é Tereza Cristina, que ao contratar seu mais novo capanga para os serviços sujos, não fazia a menor ideia de que se tratava de um amante do seu mais fiel escudeiro.

Num flashback, Fred aparece na cama do tio de Vanessa (Milena Toscano) prometendo assumir o romance quando assumir também a cozinha de um restaurante. E foi quase.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado