Chegou o dia

Êta Mundo Bom: Pancrácio interrompe casamento e deixa Ernesto em pânico: "Farsante"

Professor deixará vilão apavorado ao perceber que vai ser desmascarado


Cena de Êta Mundo Bom
Ernesto verá seu casamento paralisado por denúncia de Pancrácio em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

Ernesto (Eriberto Leão) estará muito perto de realizar seu sonho de se tornar milionário em Êta Mundo Bom. Mas acabará ficando em pânico com a chegada de Pancrácio (Marco Nanini) durante a cerimônia de casamento do vilão com Sandra (Flávia Alessandra). Com todos os convidados na igreja, o professor acusará o noivo de ser um farsante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), Ernesto estará radiante e pronto para finalmente dizer o sim diante do padre. Quem também estará feliz é Anastácia (Eliane Giardini), a tia milionária que acredita estar vendo sua sobrinha querida e seu filho encontrado se transformando uma família. Mas isso não irá durar muito.

Enquanto a igreja está lotada, Pancrácio e Maria (Bianca Bin) estarão lutando contra o tempo para evitar que o casamento aconteça. Isso porque a dupla já terá descoberto que trata-se de um golpe e que o rapaz que está dentro da mansão não é o verdadeiro filho perdido de Anastácia e que o parente é, na verdade, Candinho (Sérgio Guizé).

Mesmo sem ter provas, já que Ernesto está de posse da única prova contundente, o medalhão que comprova o grau de parentesco, Pancrácio e Maria sabem que, caso permitam o casamento, tudo poderá estar perdido e ficará mais difícil provar que era um golpe.

Êta Mundo Bom: Ernesto desmascarado

No altar e pronto para dar o maior golpe de sua vida, sem saber que Filó (Débora Nascimento) está grávida, o vilão terá uma surpresa com a chegada do professor dentro da igreja e aos gritos fazer o anúncio.Padre! Esse casamento é uma fraude. Esse homem não é Cândido da Silva. É um farsante!", anunciará Pancrácio deixando todos chocados.

Anastácia não entenderá o que está acontecendo, mas o professor irá explicar. "Esse homem não é o seu filho verdadeiro", contará ele deixando a mulher estupefata e sem entender o que, de fato, está acontecendo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado