O adeus de Isaura

Novo Mundo: Domitila engana Isaura e a manda pra longe

Isaura cai no papinho da amante de Dom Pedro


Cena de Novo Mundo
A condecoração em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) é capaz de tudo para ter Dom Pedro (Caio Castro) ao seu dispor. Vale tudo. E no capítulo desta terça-feira (7) da novela Novo Mundo, da Globo, ela que apareceu de surpresa à condecoração do príncipe e roubou a cena, já provou não ter medo de Leopoldina (Letícia Colin) e o próximo passo é tirar Isaura (Priscila Steinman) de seu caminho.

No sarau que oferece a Vossa Alteza em sua casa, Domitila faz questão de convidar a cientista, a mais nova conquista de Dom Pedro. Ela conta ao amado que lhe preparou uma surpresa inesquecível. E eis que chega a cientista, deixando o nobre de calças curtas.

"Sou uma amante das artes e das ciências, e soube que você e o príncipe estiveram muito próximos nos últimos dias. Achei que o convite iria agradá-lo", informa a dama de São Paulo a Isaura.

O adeus de Isaura em Novo Mundo

A cientista agradece a lembrança de Dom Pedro e pede que ela vá embora, deixando-a entristecida. Domitila interfere e não permite que a convidada especial deixe o local. E como toda boa anfitriã, Domitila a convida para conhecer o Solar. No quarto, faz uma proposta indecorosa à cientista que é toda metida a moderninha.

"Você não gostaria de passar a noite aqui com Dom Pedro? Eu e o príncipe somos bastante íntimos e soube das escapulidas de vocês dois", diz.

Isaura não esconde que gosta da ideia, mas deixa claro que tudo não passa de uma armadilha da amante real. Domitila a prende num baú e a despacha num navio para bem longe de Pedro.

Domitila, então, reaparece sozinha no sarau e exige saber onde está Isaura: "Tenho a sensação de que nunca voltaremos a vê-la".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado