Em pleno altar

Êta Mundo Bom: Candinho vai ao altar com Sandra, mas notícia de gravidez muda tudo

Mocinho descobrirá uma informação que o deixará balançado


Cena de Êta Mundo Bom com Candinho e Sandra
Na novela Êta Mundo Bom, Candinho irá tomar decisão inesperada no altar com Sandra - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) finalmente conseguirá fazer o que tanto sonha para roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) e irá para o altar com Candinho (Sérgio Guizé). O que a vilã da novela de Walcyr Carrasco não espera, porém, é que o plano não dará certo e o caipira não conseguirá se casar com a prima depois de ter descoberto que é pai do filho de Filó (Débora Nascimento).

A situação acontecerá mais adiante na reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo, com os mocinhos separados porque Candinho caiu num plano de Sandra e acabou humilhando a mulher que ama. Depois disso, a vida de Filó foi do céu ao inferno com o casamento e morte de Fragoso (Luis Gustavo).

E quanto mais frágil foi ficando, mais Candinho se tornou uma presa fácil para a loira maldosa. Depois de tê-la pedido em namoro diante de toda a mansão, o rapaz começará a aceitar todas as orientações para se casar com a prima. Quem, no entanto, terá certeza que o casamento é mais um plano da vilã, Maria (Bianca Bin) fará de tudo para impedir que o casamento aconteça.

E é justamente a empregada de Anastácia que irá conseguir descobrir a verdade sobre a paternidade da criança de Filó. Ajudada por Pancrácio (Marco Nanini), a noiva de Celso (Rainer Cadete) irá descobrir do advogado que Candinho é realmente o verdadeiro pai do bebê e isso mudará tudo. Por isso, minutos antes do casamento, Maria dará a notícia para Candinho já dentro da igreja.

Êta Mundo Bom: Candinho abandona Sandra

Sem saber nada do que está acontecendo, Sandra seguirá radiante e sequer imagina que corre o risco de ser abandonada no altar pela segunda vez na trama exibida originalmente em 2016. Mas Candinho decidirá manter o casamento, mesmo com a informação, para surpresa de Maria e Pancrácio.

Acontece que, no momento de dizer o "sim" diante do padre e de todos, o caipira não conseguirá responder e o casamento não irá acontecer, deixando Sandra desesperada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado