Revelação

Totalmente Demais: Eliza não aceita ser filha de Germano e revela desgosto do passado

Modelo ficará inconformada ao saber que é filha de Germano


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Eliza ficará chocada com revelação - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará chocada ao descobrir que é filha de Germano (Humberto Martins) e irá falar tudo o que estava engasgado em sua garganta por causa de nunca ter visto uma única foto do pai. Tudo acontecerá na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, quando a modelo estiver presa por conta de uma mau entendido já como vencedora do concurso.

Na cadeia, a ruiva receberá a visita do empresário e ficará chocada ao ouvi-lo contar toda a verdade. Ela reagirá com violência e lembrará que o nome do pai era diferente, conforme a mãe lhe contava. "O meu pai se chamava Francisco! Francisco de Assis! Ele era caminhoneiro e minha mãe disse que ele morreu quando eu era bem pequena", garantirá ela

A pupila de Arthur (Fábio Assunção) ainda aproveitará a conversa para reclamar que sequer tem ideia de onde o pai foi enterrado, mas o marido de Lili (Humberto Martins) relembrará toda a história, dizendo que foi amante de Gilda (Leona Cavali) quando a mulher era empregada na mansão e que o caso acabou gerando Eliza, mas ele lembrará que nunca soube da gravidez.

O homem não perceberá a reação irritada da modelo diante da situação e continuará dizendo tudo que sempre quis para uma filha, chegando a compará-la com Sofia (Priscila Steinmann).

Totalmente Demais: a declaração de Germano

Enquanto Eliza continua com raiva por estar diante de um homem que nunca foi pai dela na vida e com a revelação de um passado que não existiu, Germano continuará tentando conquistar o coração da moça. "Você vai sair logo daqui. Eu prometo. Mas essa vida é cheia de ironias mesmo. Patrocinei um concurso pra homenagear a filha que perdi tragicamente e, no fim, esse mesmo concurso colocou outra filha diante de mim. Não vou desperdiçar a chance que o destino tá me dando!", cravará.

A revelação é uma das viradas de Totalmente Demais, que está no ar em reprise na faixa das 19h da Globo por conta do cancelamento das gravações em virtude da pandemia do coronavírus. Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado