Perdeu o controle

Êta Mundo Bom: Braz flagra Diana com objeto da mãe, fica irado e toma atitude

Rapaz ficará irado ao ver o livro de receitas da mãe com Diana


Cena de Êta Mundo Bom com Diana e Braz
Na novela Êta Mundo Bom, Braz perderá o controle com Diana - Foto: Reprodução

Na novela Êta Mundo Bom, Braz (Rômulo Arantes Neto) tomará uma atitude impensada ao flagrar Diana (Priscila Fantin) com o livro de receitas da falecida mãe do jovem. Na trama de Walcyr Carrasco e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, o irmão de Maria (Bianca Bin) ficará irado ao perceber que a amante do pai está tomando posse de tudo que era da mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), o filho de Severo (Tarcício Filho) achará estranho ao encontrar com a amante do pai, que está morando na casa e já começará a ser tratada como empregada. "O caderno de receitas de mamãe. Aqui estão os doces que ela fazia para mim. O bolo de abacaxi que eu gostava tanto", lembrará ele suspirando ao ver o objeto.

Sem perceber a forte ligação que o jovem tem com a memória da mãe, falecida após ser maltratada de novo pelo marido, Diana até fará um comentário satisfeita. "Que ótimo, há de ser bem mais fácil agora", emendará a aprendiz de vilã se arrependendo logo em seguida por conta da reação do amante.

"Você não há de tocar no caderno de receitas nunca", ordenará o filho, que já tem um plano todo esquematizado para vingar a morte da mãe e fará o pai passar um calvário antes da redenção. A ex-dançarina reclamará que só se trata de um livro de receitas e nada demais, mas isso o irritará ainda mais.

Êta Mundo Bom: o estouro de Braz

Mesmo com os dois sendo cúmplices, Braz quase romperá com a jovem ao perceber que ela não entende o que acontece. "Mesmo assim, era dela. Meu pai a maltratava, nao gostava dela. Não dava dinheiro pra ela por sua causa. Você não tem o direito de tocar no caderno de receitas de mamãe", ordenará o personagem interpretado por Rômulo Arantes Neto completamente transtornado quase jogando para o alto o plano de tirar tudo do pai.

"Eu só queria fazer um pudim", retrucará Diana com a voz chorosa, mas verá outro acesso de raiva de Braz. "O pudim de mamãe nunca", encerrará jogando as compras dela no chão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado