O medo de Stelinha

Totalmente Demais: Arthur dá beijaço em Eliza e deixa Stelinha em pânico

Playboy entra no personagem e primeiro beijo entre eles acontece


Arthur e Eliza em Totalmente Demais
Arthur e Eliza dão primeiro beijo em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) estão completamente imersos nas provas do concurso Garota Totalmente Demais. O playboy não pode nem sonhar com a eliminação de sua modelo, já que isso custaria sua agência e a boa vida que leva, além da boa pensão que dá para os pais viverem na Europa.

A próxima prova do concurso envolve beijo técnico, e para ajudar Eliza a se ambientar nela, o agente mostra algumas cenas clássicas do cinema, e explica: quem beija não é a Eliza, e sim a personagem. Na prova arquitetada por Carolina (Juliana Paes), ela terá que dar um beijo apaixonado em Henri Castelli.

"Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulheres dos filmes", pede Arthur. Basta Eliza dizer as falas da prova para que Arthur a surpreenda com um beijão daqueles, de tirar o fôlego. Mas, o que eles não contavam é com uma presença ilustre na sala...

A preocupação de Stelinha

Stelinha (Glória Menezes) acompanha tudo com bastante preocupação e não quer sequer ver, ouvir ou falar sobre isso. Seu plano é com que o filho case com qualquer mulher, de preferência Carolina, mas jamais Eliza.

A dondoca não dá valor para o lugar de origem da ruivinha e tem certeza que o filho merece coisa melhor. Ela até comemorou quando o concurso estava prestes a ser cancelado, mas ele seguiu.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado