SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de terça-feira, 07/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 57 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 07/07, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 57):

Alessandro fica feliz ao ver Montserrat. Ela conta que todos os dias vai com Rosário até o presídio, mas não conseguem entrar. Pedro exige a Ezequiel que recupere o bilhete de Joaquim. Montserrat diz a Alessandro que segundo Ezequiel é provável que Joaquim tenha deixado algo que o culpe por sua morte. Alessandro responde que ocorreu justamente o contrário, que Joaquim esclareceu todas as mentiras das quais vem sendo acusado e só não diz o nome do verdadeiro cúmplice porque teme pela segurança de sua família. Ele pede a Montse que de seus pêsames a Amélia e suas filhas. Pedro e Nádia chegam ao velório de Joaquim, Angélica chorando culpa Pedro pela morte de seu pai e exige que deixe o local. Pedro diz que Joaquim era seu amigo e que o culpado é Alessandro Almonte. Fabiola diz a Jose Luis que se aproximou de Montserrat e afirma que apesar de Alessandro ela também o ama e jamais o esqueceu. Angélica agradece Montserrat por ter ido vê-la, e se desculpa pelas mentiras que seu pai disse para prejudicar Alessandro. Adolfo se sente culpado por ter contribuído para a morte de Joaquim. Pedro ordena a Maria que visite Alessandro e averigue se ele tem o bilhete deixado por Joaquim. Maria astuta faz Alessandro acreditar que o Padre Anselmo lhe falou do bilhete deixado por Joaquim. Alessandro então diz que ninguém deve saber da existência dessa mensagem, pois dela depende sua liberdade. Hipócrita, Maria diz que o que mais quer é que ele esteja livre. Macário diz a Montserrat que o Padre Anselmo foi atrás de José Luis para lhe entregar  algo a pedido de Alessandro. Montserrat se preocupa e diz que essa é a única prova da inocência de Alessandro e se cair nas mãos de Jose Luis, Alessandro jamais sairá da prisão. Nádia, com mentiras, consegue falar com Samuel e diz que Pedro é seu esposo. Fabíola diz a Sandro que conheceu José Luis e vai se casar com ele. Sandro diz que ele não é seu tipo e nem tem dinheiro. Fabíola diz que ele herdará uma fortuna com a morte de Angélica. Montserrat diz ao Padre Anselmo que se sente aliviada por ele não ter entregue a prova que lhe deu Alessandro, pois José Luiz odeia seu marido e faria mau uso do material. Maria diz a Pedro que Alessandro encontrou o bilhete de Joaquim e entregou ao Padre, mas ela o encontrou e já destruiu a prova. Maria diz a Adolfo que o bilhete está com ela, mas Joaquim não culpa Alessandro, e sim Pedro Medina, assim que vai guardá-lo, caso algum dia precise usá-lo. Nádia diz a Montserrat que Pedro lhe pediu que engravidasse de Victor, e depois teria que deixar de vê-lo para sempre, e está certa que, para separá-los, Pedro seria capaz de matá-lo.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado