Separados

Êta Mundo Bom: Candinho cai em armadilha, humilha Filó e não descobre segredo

Caipira não irá dar chance para amada se explicar e os dois terminarão


Cena de Êta Mundo Bom
Êta Mundo Bom: Candinho irá ser enganado e brigará com Filó - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) chegará bem perto de ter a felicidade completa depois de encontrar sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini). Mas ele acabará caindo em armadilha planejada por Sandra (Flávia Alessandra) e humilhará Filomena (Débora Nascimento) e com isso acabará não descobrindo um segredo: que será pai.

Tudo acontecerá depois que Sandra armar um plano e mostrar o quadro de Filó nua, pintada por Ernesto (Eriberto Leão) e deixar o caipira, agora milionário, irado. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23), o mocinho decidirá tirar tudo a pratos limpos com a ex-namorada sem saber que ela também quer ter uma conversa séria com o amado.

Isso porque Filó foi convencida por Eponina (Rosi Campos) a procurar Candinho e contar toda a verdade, que está grávida e que ele será pai. Animada com a hipótese de finalmente ser feliz com o homem que sempre amou. Inocentemente, ela irá procurar o novo rico da cidade para esclarecer a situação sem saber que será recebida com cinco pedras nas mãos.

Assim que se aproximar de Candinho, Filó será humilhada porque o caipira não irá admitir que a mulher tenha posado nua para o pilantra do Ernesto e a ofenderá dizendo que ela agiu como uma mulher da vida. "Ocê num mereci nem um tiquinhu du meu sentimentu. A Filó qui eu cunhecia num ixisti", cravará ele com a pintura nas mãos A moça ficará chocada e ofendida com todos os absurdos que terá de ouvir de Candinho.

Êta Mundo Bom: Filó desiste de falar a verdade

É neste momento que a mocinha da novela de Walcyr Carrasco, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, toma a decisão de não revelar que está grávida, até porque teme ainda mais a reação do dono do burro Policarpo por achar que há o risco dele pensar que ela está dando um golpe.

Por causa disso, novamente Candinho e Filó acabarão se separando e nenhum deles sequer desconfiarão que tudo não passou de um plano de Sandro e Ernesto para deixar o caminho livre para a vilã se aproximar do filho de Anastácia na tentativa de roubar a fortuna.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado