Por um triz

Fina Estampa: Amália sobrevive a acidente e descobre gravidez

Sem querer querendo, Amália descobre que está grávida


Amália na cama de hospital em Fina Estampa
Amália na cama de hospital - Divulgação/TV Globo

Depois de sofrer um acidente, Amália (Sophie Charlotte) é até dada como morta por pessoas que passavam no local. O boato deixou Rafael (Marco Pigossi) e Griselda (Lilia Cabral) totalmente fora de órbita na novela Fina Estampa, da Globo. No capítulo desta segunda-feira (6), os dois vão respirar aliviados ao constatar que ela está viva.

"Ela está desmaiada, mas o estado é bem grave", informará um dos bombeiros à Griselda. Logo na sequência, Amália desperta e começa a sonhar com a cobra que Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandou colocar em seu carro, e que provocou todo o desastre. Todos ficam um pouco confusos ao ouvir Amália, mas ao mesmo tempo tranquilo por verem que ela está bem.

A gravidez de Amália em Fina Estampa

No hospital, Amália segue de repouso quando o médico entra para dar as últimas notícias sobre seu estado de saúde e faz uma revelação vai abalar as estruturas de todos: "Está tudo bem com ela e com a criança".

Rafael se emociona com a notícia que vai ser pai e Griselda faz uma exigência depois de celebrar a chegada do mais novo herdeiro: quer que ela se casa antes de dar à luz.

Outras emoções

Ainda no capítulo de hoje, Rafael se desespera ao não conseguir falar com Amália, que é socorrida por uma ambulância após seu acidente de carro. Griselda avisa a Celeste e Vilma sobre o acidente de Amália, e as duas partem para o hospital. Juan conforta Chiara. Tereza Cristina avisa a Crô que Pereirinha irá morar com ela. No hospital, Amália tem uma melhora e anuncia a Rafael e Griselda que está grávida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado