Novo casal

Êta Mundo Bom: Candinho cai nas garras de Sandra e pede vilã em namoro

Caipira não resistirá e acabará fazendo o pedido


Sandra e Candinho em cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Candinho pedirá Sandra em namoro - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) não perceberá o plano maquiavélico de Sandra (Flávia Alessandra) e acabará caindo nas garras da vilã e a pedirá em namoro diante de toda a família. A situação será motivo de comemorações para a loira, que finalmente parece que conseguirá fazer parte da herança de tia Anastácia (Eliane Giardini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (06), o caipira decidirá ter uma conversa definitiva com a mãe sobre a confusão que está sentindo no peito depois de ter rejeitado Filó (Débora Nascimento). Ele confessará para Anastácia que não sabe mais o que fazer e confessará que chegou a dar um beijo na prima e agora não sabe o que fazer.

Não podem continuar a se beijar pelos cantos. Primeiro, você precisa pedi-la em namoro", determinará a mãe dando a ordem para que a empregada da família chame a sobrinha porque quer resolver toda a situação naquele momento. O filho ficará sem jeito ao perceber que não terá como fugir daquele momento.

Sandra rapidamente descerá acompanhada de Celso (Rainer Cadete) e sem saber direito o que está acontecendo na sala. Ao perceber que todos estão esperando o que a tia tem para dizer, Candinho não saberá como reagir. "Mais ansim, na frente di todu mundu?", questionará o dono de Policarpo.

Êta Mundo Bom: o pedido de Candinho

Enquanto todo mundo quer saber o teor do bate papo, Anastácia decidirá acabar com todo o mistério e antecipar o que o filho tinha para dizer. "Ele quer namorar você", cravará a mulher deixando a vilã surpresa. "É, Sandra. Eu queru lhi namorá. Ocê aceita?", perguntará

Sandra não resistirá e irá sorrir triunfante, afinal conseguiu o que estava planejando e sabe que o próximo passo é se casar com o herdeiro da tia para se tornar milionária.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado