Sem medo de ser feliz

Novo Mundo: Destemida, Domitila afronta Dom Pedro e Leopoldina

Dom Pedro e Leopoldina não gostam da presença de Domitila em evento


Domitila em Novo Mundo
Domitila faz presença em evento fora de hora - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) não tem nada medo de nada e nem de ninguém na novela Novo Mundo, da Globo. No capítulo desta segunda-feira (6), ela sabe que Dom Pedro (Caio Castro) recebe uma condecoração e ela não é bem-vinda na cerimônia, mas ainda assim, dá às caras no evento, surpreendendo a todos.

Como se isso não bastasse, ela também utiliza o mesmo medalhão com o rosto de Dom Pedro usado por Leopoldina (Letícia Colin). A condecoração ao príncipe movimenta a Quinta. Lurdes (Bia Guedes) incentiva a princesa a usar seu melhor vestido e Dom Pedro a ajuda a escolher a joia: o medalhão com seu rosto.

"Quem vai brilhar é você, Pedro. Você é a estrela, eu sou apenas a coadjuvante, o que não me incomoda, pelo contrário, fico feliz e orgulhosa do meu marido", afirma Leopoldina.

Leopoldina sempre ao lado do príncipe em Novo Mundo

O príncipe regente agradece e reitera que precisa sempre de Leopoldina ao seu lado. E ao visitar Domitila, Dom Pedro fala do evento e deixa claro que não quer que ela vá, pois... estará acompanhada da esposa oficial. A amante, por dentro, fica furiosa, e tenta encontrar uma saída.

Assim Dom Pedro, Leopoldina também não esconde o desconforto com a chegada de Domitila, que ostenta seu medelhão sem vergonha de nada e nem ninguém. "Pode me explicar o que está acontecendo, Pedro?", pergunta Leopoldina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado