Tristeza

Êta Mundo Bom: Viúva, Filó volta ao fundo do poço e é expulsa de mansão

Mocinha irá voltar a sofrer após a morte do marido


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Filó voltará a sofrer - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Filó (Débora Nascimento) mal saboreou a felicidade por ter conseguido se casar com um homem e vai voltar à vida de sofrimento. Após a morte de Fragoso (Luis Gustavo) bem no instante em que ia comprar a fazenda da família da esposa, a mocinha da novela de Walcyr Carrasco voltará ao fundo do poço e será expulsa da mansão pelos filhos do falecido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), Filó ainda estará em choque com a morte de Fragoso e sendo pressionada por Cunegundes (Elizabeth Savalla) para assinar o contrato de compra da fazenda. Mas ela acabará sendo alertada que é arriscado fazer o negócio porque os filhos de Fragoso poderão encrespar e dar trabalho para a viúva.

A ex-namorada de Candinho (Sérgio Guizé) ficará desolada com tudo o que aconteceu, mas decidirá voltar para a mansão e tentar se reorganizar e é neste momento que vai ter uma surpresa desagradável. Ao tentar entrar, ela perceberá que as fechaduras foram modificadas e ela não conseguirá entrar. "Impossível, quem faria isso?", questionará sem entender o que está havendo.

É neste momento que Filó descobrirá que irá comer o pão que o diabo amassou nas mãos dos herdeiros de Fragoso. "Eu mandei trocar a fechadura. Essa casa não lhe pertence. Está em meu nome e de meu irmão", anunciará Nádia (Isabela Garcia), que terá chegado ao local acompanhada do irmão Perseu (Daniel Dias) e de um oficial de justiça com policiais.

Êta Mundo Bom: Filó expulsa

A ex de Candinho ficará chocada com o discurso da enteada, mas Nádia não se estremecerá e vai continuar com as ofensas. "Está surda? Não ouviu bem? Vá embora, cavadora de ouro! Ponha-se daqui para fora ou terá que se ver com a polícia", expulsará a mulher.

Sem ter para onde ir, Filó ficará arrasada ao perceber que voltou à estaca zero na vida. Dessa vez, quem a ajudará será Maria (Bianca Bin), ao saber tudo o que aconteceu. A empregada de Anastácia (Eliane Giardini) pedirá que Celso (Rainer Cadete) deixe a mulher na pensão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado