Como assim?

Totalmente Demais: Arthur se espanta ao descobrir que Carolina dormiu com Germano

Carolina diz que não deve explicações ao playboy


Germano e Arthur em Totalmente Demais
Germano surge à vontade no apartamento de Carolina - Divulgação/TV Globo

Após ter tido uma briga feia e aparentemente definitiva com Arthur (Fábio Assunção), o colocando contra a parede, Carolina (Juliana Paes) decidiu que a fila deve andar e para isso, vai fazer que os comentários acerca dela e Germano (Humberto Martins) tenham sentido na novela Totalmente Demais, da Globo.

A diretora da revista decide dar uma chance ao presidente da Bastille, e os dois trocam beijos antes de passar a noite no apartamento dela. No entanto, Germano exagera na bebida, pega no sono e só acorda no dia seguinte.

Arthur não sabe dessa parte e vai até o apartamento da amada para dizer que aceita se afastar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em troca do fim da aposta. Na realidade, ele planeja apenas enrolá-la, mas logo que chega na casa de Carol, toma um susto ao topar com Germano, bem à vontade...

Mentiras e decepções em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur se espanta ao descobrir que Carolina dormiu com Germano

"Germano? O que esse cara está fazendo aqui?", questiona Arthur. "Eu estou querendo uma toalha para tomar banho, responde ele, na maior tranquilidade.

Carolina enfatiza que não deve explicações a Arthur e que está com um convidado na sua casa, mas Germano se mete na conversa e provoca: "Um convidado que dormiu aqui, algum problema?".

O dono da Excalibur fica completamente desorientado e diz que jamais esperaria encontrar outro homem na casa dela. E ele não não deixa barato: "Você mentiu que me amava, é tudo um jogo para você? Você é uma trapaceira. Dia seguinte chego aqui e encontro o Germano todo à vontade, todo pimpão".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado