Alívio

A Escrava Isaura: Prisão de Leôncio faz Isaura respirar aliviada

Mocinha ficará sabendo da prisão de seu algoz


A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, a ex-escrava respirará aliviada com prisão de Leôncio - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, a prisão de Leôncio (Leopoldo Pacheco) irá fazer com que Isaura (Bianca Rinaldi) respire aliviada depois de todo o sofrimento que o vilão a fez sentir ao longo da novela de Tiago Santiago, que está sendo reprisada no horário vespertino da Record. A mocinha do folhetim ficará sabendo que seu algoz está atrás das grades e até irá comemorar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (06), o fazendeiro continuará preso depois de ter roubado todas as joias de Serafina (Maria Cláudia) e conseguido esconder. Enquanto isso, a ex-escrava seguirá apavorada com a possibilidade de sofrer nas mãos de seu antigo dono a ponto de ter pesadelos com a presença de Leôncio a torturando.

Mas quem estará sendo torturado na verdade é o vilão, sendo tratado como escravo enquanto não diz onde está o tesouro da prostituta. E é neste momento que Isaura, já no casamento de sua amiga, descobrirá que Leôncio não pode lhe fazer mal algum porque está preso e não conseguiu uma forma de se livrar de seus algozes, para alívio de sua ex-propriedade.

Isaura ouvirá a história da prisão de Leôncio e não chegará a comemorar por nunca desejar o mal das pessoas, mesmo assim irá respirar aliviada ao perceber que seu maior algoz não poderá lhe fazer mal no momento em que está reiniciando a própria vida.

A Escrava Isaura

As emoções de A Escrava Isaura têm feito com que a produção da Record atinja altos índices de audiência a ponto da novela superar toda a grade da Record e virar o principal produto da emissora no Brasil.

O folhetim está em reta final na reprise das tardes da Record e tem previsão de se encerrar em meados do mês de agosto, quando o canal irá revelar quem será escolhido como o assassino de Leôncio (Leopoldo Pacheco). Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado