Perdeu a cabeça

Fina Estampa: Juan ignora doença de Chiara e joga na cara erros do passado

Dono da Fashion Moto pressiona a ex-mulher para se tratar e ela esquiva


Carlos Casagrande
Juan Guilherme alfineta ex-mulher em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Chiara (Helena Ranaldi) comemora o fato de estar ao lado do filho e do ex-marido. A modelo voltou ao Brasil depois de anos morando na Itália porque está doente.

Sua chegada repentina coloca a vida do dono da Fashion Moto ponta cabeça. O playboy estava de casamento marcado com Leticia (Tania Khallil), mas a professora cancelou tudo por causa da rival.

Durante uma dura conversa, o bonitão se esquece que do estado delicado em que se encontra a ex-mulher e coloca para fora todas as suas mágoas.Depois, com a cabeça mais fria, ele dá apoio à mãe de Fábio (Guilherme Leicam).

Letícia diz que desistiu de Juan Guilherme na novela Fina Estampa  

Fina Estampa: Juan ignora doença de Chiara e joga na cara erros do passado

Na novela Fina Estampa, Chiara apareceu de surpresa na casa de Juan Guilherme e revelou ao ex-marido que tem poucos meses de vida. A notícia caiu feito uma bomba na cabeça do empresário.

De casamento marcado com Letícia, o dono da Fashion Moto fez de tudo para que a professora não desistir da cerimônia. A filha de Vilma (Arlete Salles) chegou a acreditar que a ex-mulher do bonitão quer reconquistá-lo.

E mesmo depois de saber da doença ela ainda tem dúvidas sobre as intenções da mãe da Fábio. Cansada de sofrer e de discutir com o amado, a educadora resolve abrir mão do casamento com o bonitão.

“Não dá, mãe. Eu já falei para ele tudo o que eu tinha para falar”, diz Letícia. “E ele?”, pergunta a taxista. "Ele que fique lá cuidando da outra, porque a partir de agora eu vou cuidar da minha vida”, avisa a professora de literatura.

“Até parece que não gosta mais dele”, questiona a amiga de Griselda (Lília Cabral). "Muito pelo contrário. Eu sou completamente apaixonada. Sou louca por esse homem, mãe. E é exatamente por isso que eu não quero dividir ele com outra mulher. Não quero”, rebate a noiva de Juan Guilherme.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela.

Chiara comemora sua volta e revolta Juan Guilherme  

Fina Estampa: Juan ignora doença de Chiara e joga na cara erros do passado

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Chiara se mostra feliz por ter voltado para perto de sua família e provoca reação em Juan Guilherme. O playboy estava de casamento marcado e dois surpreendido pelo retorno da ex.

O dono da Fashion Moto flagra a modelo tendo uma conversa descontraída com o filho como se nada estivesse acontecendo e dá uma alfinetada na mãe do garoto assim que ele sai da sala.

“O Fábio é um menino de ouro, né? Ai, eu tô me sentindo tão tranquila”, confessa Chiara. “Pois é, Chiara. Mas nesses anos todos que você esteve longe, cada um de nós viveu a sua própria vida”, dispara o bonitão.

“Por isso que eu quero recuperar esse tempo perdido”, responde a modelo. “Não dá para retomar do ponto que a gente se separou, como se nada tivesse acontecido”, alfineta o empresário.

Em sua defesa, Chiara sinaliza que não ficará entre eles por muito tempo e mais uma vez é repreendida pelo ex-marido. “O que não melhora muito as coisas”, rebate Juan Guilherme.

reocupado com o filho, o noivo de Leticia questiona o que será do rapaz depois que a mãe morrer. “Já pensou nisso? Ele já estava acostumado com a distância, você aparece, fica com ele e daqui a pouco vai embora de novo. E pra sempre”, esbraveja.

“Você está me acusando, Juan? Eu não tenho culpa de ter ficado doente”, alega a moribunda. “Não, mas tem culpa de continuar sendo a egoísta que sempre foi. Você precisa se tratar”, sugere o playboy.

Nesta hora, Chiara tenta mudar de assunto porque não pode se agitar e mais uma vez é pressionada pelo ex-marido. “Eu ia me casar. Tava tudo pronto”, argumenta Juan sem chão.

“Peça para a moça ter um pouquinho mais de paciência. Daqui a muito pouco tempo, eu não vou mais estar aqui”, rebate a mãe de Fábio antes de correr para o quarto e deixar Juan pensativo. A cena vai ao ar em breve.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado