Bombando

A Escrava Isaura lidera ranking da Record e supera até Poliana no Brasil

Reprise tem crescido nos capítulos mais recentes e alcançando grandes índices


Bianca Rinaldi, caracterizada como A Escrava Isaura, posa para foto
A Escrava Isaura segue bombando no Ibope também no Brasil - Foto: Divulgação

A reprise de A Escrava Isaura (2004) segue em alta na Record e não apenas em São Paulo, mas em todo o país. O remake escrito por Tiago Santiago superou As Aventuras de Poliana no PNT (Painel Nacional de Televisão) e se tornou a novela mais assistida fora da Globo na semana passada.

 De acordo com dados da Kantar Ibope disponibilizados na última terça-feira (16), o folhetim protagonizado por Bianca Rinaldi registrou média semanal de 8,1 pontos, enquanto a trama infanto-juvenil do SBT alcançou 7,8. Os dados se referem a audiência de ambas as novelas entre os dias 8 e 14 de junho.

A Escrava Isaura ainda conseguiu ser a atração mais vista da Record em todo país, batendo os telejornais da emissora como Domingo Espetacular, Cidade Alerta e Balanço Geral. Os números crescentes da reprise superaram com folga o desempenho das novelas exibidas no canal no horário nobre.

Embora tenha números em alta Contudo, a produção ficou distante de ser a mais vista fora da Globo. Num ranking geral de todas as emissoras, a novela ocupou a quinta posição, ficando atrás do Cupom Premiado do Baú (9,1), Programa Silvio Santos (8,7), Roda a Roda Jequiti (8,6) e o Sorteio da Tele Sena (8,5).

A Escrava Isaura

Esta não é a primeira vez nesta reprise que A Escrava Isaura vem alcançando índices dignos de nota nas tardes da Record. Recentemente, a atração chegou a superar o Balanço Geral nos números, mesmo com a volta de Reinaldo Gottino no comando do jornalístico.

No atual momento, a reprise se transformou numa espécie de ilha de bons resultados na dramaturgia do canal ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, já que a outra reprise das tardes, Os Mutantes, e as duas noturnas, Apocalipse e Jesus, não estão conseguindo desempenho satisfatório.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado