Sem acordo

Grazi Massafera pode não fazer parte de Verdades Secretas 2

Atriz tem outros projetos


Grazi Massafera
Grazi Massafera em Verdades Secretas - Foto: Reprodução/Globo

Grazi Massafera pode não fazer parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela de Walcyr Carrasco que será lançada no Globoplay. A atriz interpretou a personagem Larissa na primeira parte, mas ela provavelmente não voltará a dar vida a jovem porque está envolvida em outros projetos.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (3) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o folhetim dirigido por Amora Mautner está com previsão de entrar em produção a partir de janeiro do ano que vem, mas não há uma data definida para o seu lançamento.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo informou que o projeto está em desenvolvimento, mas não começou a pré-produção e nem a divulgação da novela.

Grazi recebeu muitos elogios pelo seu trabalho como Larissa, uma modelo que se prostitui e é viciada em drogas. Seu desempenho lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional em 2016, contudo, ela não conseguiu vencer, perdendo para Christiane Paul.

Apesar do risco de não contar com Grazi Massafera, Camila Queiroz já aceitou o convite de interpretar a protagonista Angel. Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Rainer Cadete também retornarão a trama. Sergio Guizé, Romulo Estrela e Deborah Evelyn foram convidados para fazer parte do projeto.

Verdades Secretas 2

Walcyr Carrasco já entregou a sinopse à direção da Globo e iniciou a escrita dos primeiros capítulos. Amora Mautner e sua equipe procuraram modelos jovens para fazerem parte do elenco da produção, que contará com cerca de 50 capítulos.

Verdades Secretas estreou em 2015, na faixa das 23h da Globo em 2015, contando com direção de Mauro Mendonça Filho. Além de Camila Queiroz, protagonizaram a história Rodrigo Lombardi e Driga Moraes.

Conforme noticiou o NaTelinha, a trama será um teste por parte da emissora. A ideia é medir a recepção do público dentro da plataforma de streaming e produzir outras novelas exclusivas para o serviço como, por exemplo, a nova versão de Pantanal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado