A chapa vai ferver

Totalmente Demais: Jonatas não gosta de beijo de Leila e toma atitude

Germano compra briga do filho e leva sabão da jornalista


Huberto Martins, Felipe Simas, Carla Salle e Marina Ruy Barbosa
Leila beija Jonatas na frente de todos em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) ficam juntos durante a comemoração da jornalista que acabou sendo oficializada na revista. Em seguida, o casal vai junto a um evento do concurso e acabam oficializando o namoro depois que a moça der um beijo no office boy na frente de todos, inclusive de Eliza (Marina Ruy Barbosa) que estará na companhia de Arthur (Fábio Assunção).

A cena deixa Germano (Humberto Martins) tão surpreso que ele questiona o romance dos dois e acaba escutando uma resposta ríspida da universitária. Já a ruivinha vai embora de lá, enciumada.

O filho de Rosângela (Malu Galli) fica sem graça quando percebe que a modelo o viu com a outra e repreende a namorada, pois apesar de ter ficado muito chateado com o beijo do agente na ex-florista, ele não queria ter feito o mesmo com ela. Confira!

Germano leva fora de Leila na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas não gosta de beijo de Leila e toma atitude

Leila e Jonatas vão como casal a um evento do concurso promovido pela Bastille e a aproximação dos dois causa estranheza em Germano.

Os dois começaram a ficar junto na comemoração da jornalista que foi efetivada no trabalho, mas até então poucas pessoas sabiam. Agora, oficializam a relação por incentivo da mocinha que o beija na frente de todo mundo.

"Que surpresa. Vocês dois?", indaga Germano, surpreso. "A gente veio junto", responde o office boy sem graça. "Então o Fabinho [Daniel Blanco] tinha razão em ter ciúmes de você", dispara o executivo.

O comentário do presidente da empresa de cosméticos deixa a universitária tão irritada que ela dá um fora daqueles no ex-marido de Lili (Viviane Pasmanter) sem pensar duas vezes.

"Não, eu nunca trai o seu filho. Absurdo", rebate a morena. "Tudo bem, calma. Desculpa, fui deselegante. Eu não ando nos meus melhores dias", lamenta o pai de Sofia (Priscila Steinman).

"Imagina, doutor, não foi nada. É que a morena aqui leva tudo a sério", justifica Jonatas. "Levo mesmo. Só pra constar, agora que eu tô solteira, eu posso sair com quem eu quiser", cutuca Leila.

"Ela é brava ainda", argumenta o filho de Rosângela. "Eu não tenho nada contra você, Leila. Muito menos contra o Jonatas", garante Germano ainda sem graça com a situação que ele mesmo provocou. A cena vai ao ar no capítulo do dia 8 de julho.

Jonatas ganha beijo de Leila e a repreende por causa de Eliza  

Totalmente Demais: Jonatas não gosta de beijo de Leila e toma atitude

Ainda na novela, Leila chega acompanhada por Jonatas em um evento do concurso e causa espanto em todos os presentes. O primeiro a questionar será Germano que recorda dos ciúmes que Fabinho tinha a namorada e acaba levando um fora da jornalista. Ele pede desculpas e a universitária resolve dar um beijo no office boy para oficializar a relação dos dois.

Só que Eliza também estará no evento e vê tudo. Quando percebe a presença da ruivinha, Jonatas repreende Leila. “Você fez de propósito, né, Leila?”, questiona o filho de Rosangela.

“Olha, Jonatas, eu sei que a gente não tem nada sério. Mas eu achei vacilo a Eliza aqui se exibindo com o Arthur”, argumenta a amiga de Jamaica (Gabriel Reif) sem convencer o amado.

“Não sou a favor dessa parada de ficar dando o troco, tá ligado? Fiquei tão mal quando vi a ruiva beijando o Arthur que não queria fazer o mesmo com ela. Não quero ver a Eliza sofrendo”, dispara o rapaz.

Na sequência, ele vai até a ex-namorada e tenta se justificar para ela. É claro que a modelo não gostou nada do que viu, mas não deixa rapaz perceber que está com ciúmes.

"Jonatas, você agora tem a sua vida e eu a minha. Só vim nessa festa porque é importante pro meu trabalho. Eu agora quero ser uma modelo de verdade. Você pode fazer da sua vida o que você quiser. Vou fazer o mesmo. Boa noite pra vocês", responde Eliza antes de ir embora com Arhur. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 8.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado