Virou o jogo

A Escrava Isaura: Leôncio tem dia de escravo e é torturado após prisão

Vilão irá apanhar depois de ser preso e será até torturado


Leôncio em cena de A Escrava Isaura
Leôncio será tratado como escravo e torturado em A Escrava Isaura - Foto: Divulgação

Em A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) viverá na pele o que ele faz para suas escravas e será torturado depois de ser preso como o responsável por ter roubado as joias de Serafina (Maria Cláudia). O fazendeiro até tentará se esconder para que a polícia não o encontre, mas de nada adiantará e ele ouvirá a voz de prisão e sofrerá nas mãos deles.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º) o algoz de Isaura (Bianca Rinaldi) ficará sem saída ao saber que está sendo procurado por ter roubado as joias da dona do bordel. É neste ponto que ele decidirá fugir para a mata a fim de não ser encontrado, mas nada adiantará, já que os policiais irão se embrenhar em busca do suspeito.

E não tardará até que Leôncio finalmente será encontrado e preso pelo crime de roubo. Mas o vilão ainda zombará do sargento porque não será encontrada nenhuma das joias de Serafina, mesmo todos sabendo que foi o fazendeiro o responsável. Acontece que a promessa da prostituta de não reabrir o bordel até que tudo que foi tirado dela seja devolvido.

Por causa disso, os policiais ficarão desesperados, afinal eles não poderão procurar as florzinhas para se divertir e por um preço bastante acessível. Para encontrar as joias, todos até tentarão conversar com Leôncio, mas o vilão seguirá irredutível e não dirá nada.

A Escrava Isaura: Leôncio vira escravo

Irritados com o comportamento do fazendeiro, os policiais irão levar Leôncio para um lugar em que ninguém poderá encontrá-lo e o tratarão como ele trata seus próprios escravos. Começarão a torturá-lo para que ele finalmente diga onde estão as joias de Serafina.

Enquanto o malvado continuará resistindo e ainda sendo mal educado com todos, Leôncio começará a levar chutes e socos para que diga a verdade e reconheça ter roubado quando passou pelo bordel de Serafina.

Veja tudo sobre A Escrava Isaura e mais detalhes de outras novelas no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado