Bate-papo

Camila Queiroz relembra cenas de sexo com Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas

Atores formaram par romântico em Verdades Secretas


Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas
Camila Queiroz comentou cenas quentes com Rodrigo Lombardi - Foto: Reprodução/Globo

Rodrigo Lombardi conversou com Camila Queiroz em uma live no Instagram no último domingo (1°), onde relembraram as cenas picantes que fizeram juntos em Verdades Secretas, que terá uma continuação no ano que vem.

“Não sei de nada, mas as pessoas querem muito que o Alex esteja vivo, Rodrigo", comentou Camila. Os dois foram elogiados pela parceria que formaram em 2015 e explicaram como era a parte de gravar o sexo. “A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento", relatou Rodrigo.

“Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena”, explicou a atriz, que fazia sua estreia na televisão naquela ocasião, em 2015.

“Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, acrescentou.

Apesar das cenas serem quentes, os atores afirmam que receberam broncas da direção, porque faziam brincadeiras e começavam a rir durante as filmagens. “A gente riu muito. A gente fez uma série dramática, mas tinha muito humor entre a gente”, contou Rodrigo. “A gente tomava muitas broncas”, relembrou Queiroz.

Confira o bate-papo completo abaixo:

Verdades Secretas 2

A segunda parte de Verdades Secretas está prevista para ser gravada no ano que vem. Walcyr Carrasco já entregou a sinopse para direção de dramaturgia da Globo e a produção terá cerca de 50 capítulos, que vão passar originalmente no Globoplay.

A história contou a trajetória de Alerte (Camila Queiroz), apelidada de Angel. Moradora de uma cidade do interior, ela se muda para São Paulo e aceita fazer book rosa para trabalhar como modelo.

Com esse serviço clandestino, ela conhece Alex (Rodrigo Lombardi), que se torna marido de sua mãe, Carolina (Drica Moraes). No final, a matriarca descobre que sua filha está tendo um caso com seu esposo e se suicida no apartamento. Revoltada, Angel se vinga de Alex o matando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado