Polêmica

Neymar não se posiciona sobre protestos e Felipe Neto critica: "Nem todo mundo se importa"

Craque do PSG não falou sobre a morte de George Floyd


Felipe Neto e Neymar
Felipe Neto criticou Neymar - Foto: Montagem

Felipe Neto e o jogador Neymar tiveram seus nomes entre os mais comentados do Twitter na madrugada desta segunda-feira (1°) após o youtuber criticar o craque do PSG. Nos últimos dias, várias personalidades estão se manifestando em relação aos protestos que vêm ocorrendo pelo mundo por causa da morte de George Floyd, mas o atleta brasileiro não se posicionou sobre o assunto até o momento.

Por conta disso, o empresário printou os últimos tuítes de Neymar no qual o jogador aparece com fotos e mensagens sobre sua vida. “Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa”, disparou Felipe, causando grande barulho nas redes sociais.

Um seguidor declarou, de forma irônica, que a equipe de marketing do jogador estava o preparando para falar sobre o tema, entretanto, de maneira séria o youtuber relembrou que o atleta não se posicionou sobre as queimadas que ocorreram na Amazônia no ano passado.

“Ainda não deu tempo de o departamento de marketing avisar as pessoas mais próximas do staff sobre o que tá acontecendo no mundo real. Aí até bater o post com assessoria de imprensa, com os patrocinadores, clube, CBF... Demora. Não é assim”, comentou o internauta. “Quem dera. Lembra na época da Amazônia pegando fogo? Até os companheiros de PSG postaram, menos ele”, relembrou Felipe.

Silêncio de Neymar

Após a postagem de Felipe Neto, o silêncio de Neymar passou a ser discutido nas redes sociais. Na visão de alguns internautas, o brasileiro não tem se mostrado maduro para se aprofundar em temas sérios, enquanto ouras pessoas acreditam que o jogador não é obrigado a se posicionar o tempo todo.

“Neymar é uma personalidade mundialmente conhecida e tem mais de 138 milhões de seguidores no Instagram. Um texto e teria um enorme barulho, podendo várias pessoas se conscientizarem, mas ele opta pelo silêncio. Triste”, opinou um usuário. “Ninguém é obrigado a falar sobre tudo. Às vezes, o silêncio do ignorante ajuda mais do que o barulho”, afirmou um fã do craque.

Confira a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado