Angel

Camila Queiroz diz não saber nada sobre Verdades Secretas 2, mas admite: "Muito orgulhosa"

Verdades Secretas 2 ganhará continuação na Globo


Camila Queiroz em cena em Verdades Secretas
Camila Queiroz foi Angel em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

A notícia que Verdades Secretas, produzida em 2015 pela Globo ganhará uma segunda temporada, causou um rebuliço entre os fãs da novela e a mídia, mas o elenco, ao que aparece, ainda não foi avisado.

Camila Queiroz, que interpretou Arlete, que ficou conhecida como Angel nas passarelas da vida, voltará à história que foi um sucesso na faixa das 23h. Ela, no entanto, contou à Quem que não tem conhecimento da continuação.

"Eu não sei de nada. Não fui oficialmente informada sobre a continuação", diz a atriz, que está de férias desde que atuou como a vilã Vanessa de Verão 90.

A atriz se diz grata ao trabalho em 2015: "Se isso acontecer de fato, fico muito orgulhosa. Foi uma virada na minha vida. Se estou aqui hoje é graças a Angel".

Divisor de águas

De fato, depois da primeira novela de Camila, a atriz não parou mais. Ela, que é natural do interior de São Paulo, Ribeirão Preto, caiu nas graças da emissora carioca e engatou Êta Mundo Bom (2016), Pega Pega (2017) e Verão (2019). A parceria com Walcyr Carrasco fora repetida meses depois com a novela que estava cotada para ser reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

Verdades Secretas foi premiada como a melhor novela do Emmy, e sua personagem, que vingou a morte da mãe, atirando em Alex (Rodrigo Lombardi) no último capítulo, prefere evitar o comportamento de Angel nessa nova fase.

À publicação, destacou que não se sabe quantos anos terá passado na história. "Quando terminou a novela, ela tinha 16 anos. Então preciso receber este material para entender para onde a Angel vai caminhar".

Apesar de não saber nada acerca da história, acredita que a personagem será a mesma pessoa. "Na primeira versão da novela, a gente teve uma virada na vida dela. Ela era uma menina do interior inocente e se transformou em uma mulher por obrigação da vida. Angel cometeu um assassinado. Então, com certeza, não será igual, porque terminou a novela com um crime. Creio que vai ser bem diferente", analisa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado