Tecnologia na novela

“Poliana”: Desconfiança que Sophie é um androide aumenta

Clubinho irá continuar investigando


Sophie-pode-ser-um-androide-Poliana_ba806ad88ffe4982c80ed149818664789a65b9bd.jpeg
Sophie pode ser um androide em "As Aventuras de Poliana"

Nos próximos capítulos de “As Aventuras de Poliana” todos irão desconfiar cada vez mais que Sophie (Gabriela Petry) seja um androide. 

A desconfiança vai aumentar a partir do capítulo da próxima terça-feira (16), quando Sérgio (Guilherme Boury) descobrir que existem outras HQ’s de Vetherna com a continuação da história. Diante disso, todos irão tentar encontrar esses gibis para entender melhor tudo que acontece.

Finalmente Mario (Theo Medon) irá encontrar as novas HQ’s e levará direto ao Clubinho e eles irão entender melhor o que a história diz em relação aos androides. Por causa disso, a desconfiança geral  será uma só, que Sophie é, de fato, um andróide.

A situação do clubinho sobre os androides já vinha aumentando em “As Aventuras de Poliana”, desde que o senhor Pendleton (Danton Vigh) mostrou o robô e deixou todos encantados com a descoberta.

As confusões das crianças em relação à Sophie acontecem pouco tempo depois do Clubinho ter prejudicado todo o colégio porque, durante o game acabou trapaceando para vencer, mas confessando a irregularidade e fazendo com que a escola fosse punida.

Enquanto o clubinho tenta desvendar o mistério por trás de Sophie, Poliana (Sophia Valverde) finalmente descobrirá que Pendleton conheceu sua mãe. A menina irá até tentar descobrir mais em relação a sua progenitora, procurando as cartas.

“As Aventuras de Poliana” completou recentemente 300 capítulos e garantiu a possibilidade de ganhar uma versão para o cinema. Vale lembrar, no entanto, que a trama do SBT perdeu um de cada cinco telespectadores em um ano de exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado