Bombando

Casamento e criança doente fazem "A Dona do Pedaço" e "Malhação" baterem recorde

Novelas atingiram melhores marcas semanais


A-Dona-do-Pedaço-Malhação-Recorde_a67b91f29194c12432d83a2ffdd2013aaccecd4a.jpeg
"A Dona do Pedaço" e "Malhação" bateram recorde semanais. Foto: Montagem

Se "A Dona do Pedaço" conseguiu angariar acréscimo de audiência com a sequência do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes), a atual temporada de "Malhação", intitulada "Toda Forma de Amar" não ficou atrás. A novelinha teen também bateu recorde ao mostrar as consequências da internação de Nina, filha de Rita (Alanis Guillen).

Dados da Kantar Ibope a que o NaTelinha teve acesso mostram que, na grande São Paulo, a novela das 9 alcançou média de 34 pontos ao longo da semana passada, tendo obtido 50% de share, ou seja, metade dos televisores ligados no horário estavam sintonizados em "A Dona do Pedaço". Este é o melhor desempenho do folhetim de Walcyr Carrasco desde sua estreia, no dia 20 de maio.

No Rio de Janeiro, os números também indicaram recorde, embora com empate de semanas anteriores. Na capital fluminense, a produção que conta com direção artística de Amora Mautner abocanhou média de 33 pontos, sendo 49% de participação.

A semana mostrou o casamento entre Maria da Paz e o falsário Régis (Reynaldo Gianecchini), além disso o público ainda pôde acompanhar todas as armações de Fabiana (Nathália Dill) para conseguir incriminar Vivi (Paolla Oliveira) e provar que ela está tendo um caso com Chiclete (Sérgio Guizé).

Já "Toda Forma de Amar" não perdeu tempo e garantiu recorde empatando com semanas anteriores. A semana de "Malhação" mostrou Rita decidindo pedir uma mandado judicial para manter Filipe (Pedro Novaes) afastado dela, além de Nina ir parar no hospital, preocupando os pais adotivos, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

A sequência rendeu à temporada uma média semanal de 19 pontos na grande São Paulo. A participação foi de 32% na capital paulista. A atual temporada da novela teen acumula média de 17,8 pontos na grande São Paulo e detém o segundo melhor desempenho da década, perdendo apenas para "Viva a Diferença", temporada de 2017 que ganhou o Emmy Internacional.

Além das duas novelas, a reta final de "Verão 90" fechou a semana com média de 29 pontos em São Paulo. A trama que exibiu a investigação e descoberta das armações de Galdino (Gabriel Godoy) obteve 44% de participação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado