Bomba

Virada em "Topíssima": Após levar tiro e ser dado como morto, Edison aparece vivo

Ele irá ameaçar os traficantes


Edison-Topíssima_746391bf90b43e9463a90768faf5d4a1919b1387.jpeg

Se na semana passada o público acompanhou as mortes de Jandira (Brenda Sabryna) e Edison (Bruno Guedes) em “Topíssima”, nos próximos capítulos o público vai se surpreender com a revelação que, mesmo após levar um tiro, ele está vivo.

Tudo acontece entre o capítulo desta segunda-feira (15) e de terça-feira (16), quando todos começarem a procurar o homem, tanto amigos quanto os traficantes que querem saber se ele morreu ou não, e finalmente o aviãozinho aparece vivo e algemado num hospital.

Edison se desesperará ao perceber que pode morrer a qualquer momento se não conseguir se esconder e passará a pedir ajuda para a equipe médica, a fim de evitar que seja pego pelos traficante, já que Taylor (Emílio Orciolo Neto) continua o procurando para acabar o serviço que havia começado.

E Edison não estará apenas vivo, mas ele estará disposto a se vingar e, para isso, decide que irá infernizar a vida de Taylor e de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) a tal ponto que irá enviar numa caixa, sua camiseta rasgada, suja de sangue e uma bala de revólver, a mesma que foi retirada de seu corpo no hospital.

Enquanto os vilões ficarão apavorados e passarão a procurar por Edison em todos os lugares para dar um jeito nele, a família e amigos de Jandira continuarão procurando a mocinha por todos os locais, já que ela segue desaparecida.

Mas a procura não irá durar muito tempo, já que o corpo será encontrado no IML (Instituto Médico Legal) e, ao descobrir que ela morreu tentando praticar um aborto, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) acabará sendo preso, acusado do crime.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado