Nova versão

Mocinho de "A Que Não Podia Amar" vai protagonizar remake de "Rubi"

José Ron foi confirmado para o papel principal


José Ron posa para foto de terno de gravata
José Ron é o mocinho de "A Que Não Podia Amar" estará na versão de "Rubi" em formato de série

José Ron, mocinho de "A Que Não Podia Amar", novela exibida atualmente pelo SBT, foi confirmado como o protagonista de "Rubi", série que está sendo produzida pela Televisa como nova versão da trama de 2004. Ele dará vida a Alejandro Cárdena Ruiz.

Quem acompanha a novela exibida nas tardes da emissora brasileira sabe que o ator dá vida a Gustavo, o mocinho que luta pelo amor de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), mas que acaba abrindo espaço para o vilão Rogério (José Salinas) ganhar uma história de redenção, já que José e Ana acabaram rejeitados pelo público como casal.

Ele foi confirmado pela Televisa para o papel principal da nova versão de "Rubi", que está sendo produzida pelo canal mexicano em formato de minissérie e contará com 25 episódios. Para o remake foi confirmado o nome de Camila Sodi para a personagem homônima da história, vivida por Bárbara Mori na novela.

A série é baseada no folhetim de 2004 que fez muito sucesso no México. O papel que atualmente será feito por José Ron foi interpretado por Eduardo Santamarina naquela ocasião. Mas mesmo a trama de 15 anos atrás não é a versão original da obra. Ela foi baseada em uma trama escrita em 1968 e que contou com Antônio Medelin no papel principal.

José Ron acabou não cumprindo sua promessa de ficar um tempo afastado das novelas para se dedicar à carreira de cantor. Isso porque desde 2004 o ator esteve em 15 novelas mexicanos, o que dá uma média de uma produção por ano.

"Rubi", na versão de 2004, foi exibida pelo SBT em três ocasiões diferentes. Em 2005, a emissora levou ao ar a novela pela primeira vez, garantindo média geral de 10,20 pontos, os melhores resultados em dois anos no período. Por conta do sucesso, ela foi reprisada já no ano seguinte, mas perdeu muita audiência e fechou com média de 6,08 pontos.

Em 2013, novamente o SBT reprisou a trama e alcançou audiência de 6,69 pontos, garantindo novo crescimento para a faixa. Por fim, em 2017 "Rubi" foi ao ar novamente na faixa vespertina e obteve seu pior desempenho no Brasil, com média de 5,96.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado