Boicote?

"Band Lixo" bomba na web após estreia de Marcos Antonio Villa e crítica de Fabio Pannunzio

Emissora virou alvo dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro


Logotipo da Band, Fabio Pannunzio e Marco Antonio Villa
Band bomba na web por causa de jornalistas - Foto: Montagem

Fabio Pannunzio e Marco Antonio Villa fizeram com que a Band entrasse entre os temas mais comentados do Twitter, mas de uma forma negativa. Isto porque os eleitores do presidente Jair Bolsonaro não gostaram do posicionamento do âncora do “Jornal da Noite” e da estreia do historiador na Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (15).

A confusão começou na manhã do último domingo (14), quando o jornalista criticou os posicionamentos dos bolsonaristas, que usavam as redes sociais para atacar seus “adversários”.

“Marielle foi assassinada há quase 500 dias. Sua memória desperta calafrios na extrema-direita no País. É um fantasma assombrando essa gente tosca, que não quer que o mandante do crime seja revelado. O que assusta vocês? O fato de ter sido mulher, negra, comunista ou lésbica?”, escreveu Pannunzio.

“Não caia na espiral do silêncio. Não deixe a milícia virtual calar você. É para isto que eles é seus robôs opressores estão aqui. Fale o que pensa, enfrente a milícia. Ser xingado por essa gente não dói. Não ceda à tentação de se omitir. A diferença entre os bolsominions da milícia virtual e seus robozinhos adestrados é que os robôs podem até ter inteligência artificial, mas seus adestradores não têm inteligência nenhuma”, acrescentou.

Fabio Pannunzio dá boas-vindas a Marcos Antonio Villa

Para completar, ele anunciou que o comentarista Villa estaria no “Primeira Hora" jornal transmitido de segunda a sexta, às 07h, na Rádio Bandeirantes. O profissional iniciou sua trajetória na nova emissora após anos de Jovem Pan na manhã de hoje e foi o suficiente para irritar os bolsonaristas.

A hashtag “BandLixo” se tornou o assunto mais comentado do Twitter, alguns atacando a emissora da família Saad, enquanto outros não gostaram da postura dos eleitores do atual presidente da república.

“#BandLixo Tudo é lixo pros Bolsominions. Tem que aceitar de b***a pra cima todas as asneiras que o miliciano faz. Se faz críticas é lixo pra eles. Pois vão ter q engolir muito “lixo”. Porque todo mundo vai continuar criticando o verdadeiro lixo: o presidente miliciano de vocês!”, postou um internauta. “A hashtag #BandLixo faz todo sentido, uma equipe séria de jornalismo não pode ter um débil mental preconceituoso que sai chamando as pessoas de nazistas, a Jovem Pan fez o favor de se livrar de um do mesmo nível do Pannunzio”, falou outro.

Confira um pouco mais da repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado