Deu ruim

Êta Mundo Bom: Cunegundes faz Romeu perder fortuna após nadar em banheira de dinheiro

Mulher se sentirá rica, mas acabará vendo o dinheiro voar


Cena de Êta Mundo Bom com Cunegundes numa banheira de dinheiro
Na novela Êta Mundo Bom, Cunegundes perderá dinheiro de Romeu - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, um desejo maluco de Cunegundes (Elizabeth Savalla) de nadar em uma banheira de dinheiro fará com que Romeu (Klebber Toledo) perca sua fortuna. A caipira fará um pedido especial para realizar seu sonho antes de fechar o contrato de compra de metade da fazenda, que o bonitão propôs para tentar convencê-la a dar a mão de Mafalda (Camila Queiroz) em casamento.

Mas na trama, orientada por Pandolfo (Marco Nanini), a mulher optará por vender apenas parte da fazenda e exigirá o pagamento em dinheiro, ainda sem saber quem Mafalda escolherá para ver o cegonho. E Cunegundes exigirá que o novo ricaço deixe com que ela nade em uma banheira cheia de dinheiro para poder assinar o contrato de venda da fazenda.

Acontece que uma ventania se aproximará do lugar e fará com que todo o dinheiro voe de uma vez, deixando Romeu desesperado. Todos irão tentar ajudá-lo a recuperar a quantia, o que o deixará ainda mais nervoso, depois de ter ficado rico quando estava prestes a ser preso. Não adianta salvar uma nota, tem que salvar tudo! É meu dinheiro, meu dinheiro!", dirá ele tenso.

Com a quantia indo pelos ares literalmente, trabalhadores rurais farão a festa e o galã tentará recuperar nervosamente. Mas de nada adiantará, já que apenas algumas poucas notas serão recuperadas graças a Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). É aí que Romeu tentará dar um golpe na mãe de Mafalda.

Êta Mundo Bom: Romeu perde tudo

Ele entregará as poucas notas que restam para que Cunegundes aceite o negócio. "Mãe, não pega. Se ficar com o que sobrou, quer dizer que todo o resto do dinheiro lhe pertencia. Ou seja, ele não terá que pagar mais nada pela fazenda. É um golpe", dirá Filó (Débora Nascimento). Mesmo assim Romeu irá insistir "o fato é que paguei pela fazenda. Hoje vamos assinar a venda, correspondente à metade do valor. A minha parte está paga", garantirá, mas Cunegundes se recusará a assinar o documento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 20/07/2020 a 24/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado