Garanhão rico

Êta Mundo Bom: Em reviravolta, Romeu é inocentado e descobre que está rico

Malandro verá sua sorte mudar completamente


Klebber Toledo em cena de Êta Mundo Bom
Romeu vai descobrir que está rico e ainda será inocentado em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

Êta Mundo Bom mostrou a trajetória de fracasso de Romeu (Klebber Toledo) nas últimas semanas até chegar ao fundo do poço na cadeia. Mas no meio do julgamento, o malandro verá sua vida sofrer nova reviravolta, dessa vez para o bem, ao ser inocentado das acusações e ainda descobrir que está rico.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (29) no Vale a Pena Ver de Novo, Romeu estará sozinho sendo julgado e com medo de ser condenado por estelionato quando perceberá sua sorte mudando. Ainda que na primeira parte, tudo levar a crer que o juiz irá condená-lo.

Enquanto vê sua situação se complicar, o rapaz percebera, quase por sorte, que o bilhete vendido está premiado, e não se aguentará diante da informação. “Eu estou rico. O bilhete é premiado”, levantará aos berros parando o julgamento no meio e deixando todos surpresos.

Por causa disso, o advogado perceberá uma brecha e dirá ao juiz que o bilhete, de fato estava premiado e a Justiça terá de inocentar o malandro. Com um golpe de sorte, o malando sairá do tribunal inocentado e como o mais novo milionário da praça.

Êta Mundo Bom: Em reviravolta, Romeu é inocentado e descobre que está rico

Êta Mundo Bom: Romeu e Mafalda

Assim que descobrir ser dono de uma bolada, Romeu deixará claro que só tem uma coisa para fazer com o dinheiro. Ele quer comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla) porque quer voltar a ficar perto de Mafalda (Camila Queiroz), mesmo depois de ter sumido por meses.

O que ele não saberá ainda, no entanto, é que a jovem caipira já sofreu demais com o desaparecimento do noivo e que está com raiva dele. No mesmo dia, Mafalda chegará a dizer que começou a ter sentimentos por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), só para complicar um pouco mais a história.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado