Sumiu

Amor Sem Igual: Sem notícias do filho, Oxente se desespera

Ele vai procurar Antônio por todos os locais


Cena de Amor Sem Igual com Oxente e Olympia
Em Amor Sem Igual, Oxente invadirá o clube a procura do filho - Foto: Divulgação

O sumiço de Antônio Júnior (Miguel Coelho) vai movimentar os próximos capítulos de Amor Sem Igual. É que Oxente (Ernani Moraes), pai do rapaz, não ficará sossegado sem notícias do filho e começará a procurá-lo por todos os locais, chegando até mesmo a ir ao Night Club.

Mesmo sabendo que não é bem vindo no estabelecimento de Olympia (Françoise Forton), Oxente decidirá procurar o filho no lugar em que ele próprio não considera um bom local para se estar. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), o homem sequer pedirá licença e já chegará provocando barraco.

Furioso, o pai entrará aos gritos questionando onde está Antônio Júnior e não será muito bem recebido por Maikitaison (Marcelo Baptista), que não gostará nada de ver a postura do homem que invadiu o local. "A casa está fechada pro público, senhor!", dirá ele tentando controlar o incidente.

Assim que ver a presença de Oxente, Olympia já partirá para cima dele sem a menor paciência. "O que o senhor está fazendo aqui? Queira se retirar, por favor!", ordenará ela sempre do mesmo jeito altivo, mas o homem não se dobrará a cafetina. "Quero ver o cabra macho quem vai me tirar daqui! Antônio Júnior!!!! Antônio Júnior!!!!!", ameaçará.

Oxente se desespera em Amor Sem Igual

Ao perceber que Oxente fala sério, Olympia pedirá calma e dirá que o rapaz não está no clube, mas pedirá que seu funcionário acompanhe o homem para ver que Antônio Júnior não está presente no recinto. "Daqui só saio com meu filho!!!", dirá ele nervoso.

 

Sem muita paciência, mas tentando resolver o problema de modo a evitar que tudo termine em barraco, a dona do clube dará a ordem para o funcionário. "Leva esse burro empacado pra procurar o filho dele pelo club! Vai ver se seu menino está aqui!", ordenará

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado