Discussão

Amor de Mãe: Raul implica com Érica e leva invertida: "Comigo não vai ser assim"

Filha de Lurdes deixará claro que continuará trabalhando


Nanda Costa e Murilo Benício em Amor de Mãe
Érica discutirá com Raul - Foto: Divulgação/Globo

Em Amor de Mãe, Érica (Nanda Costa) passou a cuidar da carreira do irmão Ryan (Thiago Martins) na área musical e acredita que pode cuidar de outros artistas. Só que Raul (Murilo Benício) não vai gostar desta história e irá implicar com a namorada, levando uma invertida.

No capítulo desta segunda-feira (27), o empresário preparará um jantar surpresa para poder agradar a amada, mas ela não irá aparecer tão cedo e explicará que não tinha como saber do encontro e que estava resolvendo algumas pendências da carreira do irmão.

Raul não gostará nem um pouco da explicação e ficará de cara amarrada, aconselhando a namorada que ela não consegue ter mil atividades: “Você pode ser o que quiser. Mas talvez não possa ser tudo ao mesmo tempo”, disparará o sócio de Álvaro (Irandhir Santos).

Érica não irá se calar e dará uma resposta na lata para o empresário, deixando muito claro que não ficará sendo dona de casa, realizando os desejos de Raul, como Lígia (Malu Galli) fazia.

“Raul, você estava acostumado com uma mulher que não trabalhava! Desculpa, mas a Lídia passava 24 horas por dia disponível pra você e comigo não vai ser assim!”, falará a filha de Lurdes (Regina Casé).

Resumo desta segunda (27) de Amor de Mãe

Amor de Mãe: Raul implica com Érica e leva invertida: \"Comigo não vai ser assim\"

Vitória e Sandro procuram por Tiago. Ryan garante a Lurdes que contratará um advogado para tirar Magno da cadeia. Tales confessa a Estela que está gostando de Lídia. Vinícius conta para Raul sobre o plano de Tales e Estela contra Lídia. Januário se oferece para ajudar Lurdes. Raul conversa com Lídia sobre Tales. Sandro e Vitória relatam o desaparecimento de Tiago para Miriam. Miriam confirma a Penha suas suspeitas sobre Belizário.

Matias ofende Miranda, que decide terminar de vez seu casamento. Tales consegue despistar as desconfianças de Lídia. Érica e Raul se desentendem. Durval se muda para a casa de Natália, e Carol se irrita. Camila perdoa Thelma. Miguel e Davi libertam Guará. Oliveira sente ciúmes de Januário. Amanda retorna ao Brasil e pressiona Davi. Álvaro aciona Belizário para encontrar Tiago. Vitória e Sandro têm uma pista sobre Tiago.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado