Primeiro capítulo

Salve-se Quem Puder: Sequestradas, Alexia, Kyra e Luna enfrentam furacão

As três serão salvas graças ao fenômeno natural


Deborah Seco e Vitória Strada em Salve-se Quem Puder
Kyra e Alexia em perigo em Salve-se Quem Puder

Estreia nesta segunda-feira (27), a novela Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, no horário das sete da Globo. A produção começará bem movimentada, tendo perseguição, furacão e até assassinato envolvendo as três protagonistas da história.

Um furacão estará bem perto de chegar em Cancún, cidade do México, e Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) estão em um carro. Correndo perigo, elas vão rezar para que nada aconteça de mal entre elas.

Há uma perseguição, já que uma viatura da policial tentará alcançar o carro que Pancho (Gil Hernandez) dirige com as meninas. O bandido começará a atirar contra as autoridades do México, deixando as três protagonistas apavoradas e torcendo para aquele momento terminar.

“Me ajuda, minha Virgencita de Guadalupe! Meu pai precisa de mim!”, pedirá Luna, que nunca passou por aquilo na vida. “Isso não pode tá acontecendo. Logo agora que eu ia casar!”, lamentará Kyra, desesperada. “E eu que vou morrer sem gravar nem uma ceninha da minha novela!”, sofrerá Alexia.

O carro da polícia é atingida e acabará parando, para desespero das três. O carro do bandido seguirá levando-as, mas um furacão fará com que um poste de ferro acabe caindo no caminho do veículo, obrigando Pacho a frear. Ele tentará ainda desviar, porém, irá capotar.

Depois do susto, as três perceberão que sobreviverão ao acidente, vão se olhar machucadas e com medo. “E agora?! Como a gente sai dessa?,” perguntará Luna às companheiras.

Resumo desta segunda (27) de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Sequestradas, Alexia, Kyra e Luna enfrentam furacão

Luna trabalha no resort em Cancún. Gabi avisa a Luna sobre a previsão de tempestade. Juan pede ajuda a Gabi para reconquistar Luna. Rafael é impedido de viajar por causa da validade do passaporte, e Kyra embarca sozinha para o México. Alexia conta a Téo sobre a promessa de ficar longe dos homens porque conseguiu o papel na novela. O juiz Vitório embarca no mesmo voo que Kyra e Alexia, e é observado por Donato. Alexia reconhece Kyra, lembrando que foi ela quem atrapalhou uma sessão de seu musical. Com a ajuda de Gabi, Juan surpreende Luna com uma cena romântica, para reconquistar a moça. Kyra esbarra em Donato no momento em que ele ameaça Vitório. Kyra pega a arma de Donato e, sem querer, atinge a fuselagem do avião. Ler mais

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado