Decisão

Éramos Seis: Grávida, Clotilde mente para Lola e conta segredo para Durvalina

Moça ficará revoltada com a gravidez


Simone Sploradore em Éramos Seis
Clotilde chora em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Clotilde (Simone Spoladore) se apaixonou por Almeida (Ricardo Pereira), mas descobriu que ele era desquitado e dificilmente assumiria um novo romance publicamente. O problema que eles se amaram de forma escondida e as consequências chegaram para a irmã de Lola (Glória Pires) em Éramos Seis.

Depois de sentir alguns sintomas, ela foi até o medico e descobriu que estava grávida do rapaz. Seu pior pesadelo chegou e agora a moça terá que tomar uma decisão: ter o filho ou abortar.

Completamente sem chão, ela não saberá como conversar com Lola e apenas Durvalina (Virgínia Rosa) saberá da informação. Mesmo recebendo o conselho de contar a verdade para irmã, Clotilde resolverá enganá-la, escondendo sua gestação.

No capítulo da próxima terça-feira (28), a moça ficará frente a frente com Lola e mentirá o motivo que foi ao médico. “O médico disse que o que eu tenho não é comum pra minha idade, mas que não é nada grave. Eu só preciso me alimentar um pouco melhor, comer ferro, verduras... Vai ficar tudo bem”, falará.

Lola acreditará na irmã, mas continuará preocupada. Após a conversa, Clotilde vai tomar banho e ficará aos prantos. Na frente do espelho, ela irá apertar a própria barriga e sentirá vergonha de ter se entregado ao amor por Almeida.

Clotilde toma decisão em Éramos Seis

Sem Almeida para assumir a criança e com vergonha de ser mãe solteira, Clotilde toma uma decisão importante: ela começará a usar ataduras na barriga para esconder sua gravidez. Depois, no capítulo de quarta-feira (29), contará para Durvalina o que fará com a criança quando nascer.

“Eu já tomei minha decisão, e ninguém vai saber de nada. Eu vou ter meu filho sozinha. E depois eu vou entregar pra alguém cuidar”, disparará. Será que a irmã de Lola terá coragem de fazer isso?

Éramos Seis é escrita por Ângela Chaves e tem direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado