Segredo

Salve-se Quem Puder: Luna descobre pista sobre passado: "É minha mãe"

Logo no segundo capítulo ela fará importante descoberta


Luna em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Luna descobrirá sobre seu passado - Foto: Divulgação/Gshow

Luna (Juliana Paiva) é mexicana e filha de brasileiros, mesmo vivendo em Cáncun em Salve-se Quem Puder. Como a mãe a abandonou ainda muito nova, a deixando para ser criada pelo pai Mário (Murilo Rosa), a jovem sonha em descobrir quem é sua mãe, mas  ela vai receber uma importante pista de seu passado.

A jovem receberá a ajuda de Juan (José Condessa) e, no segundo capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (28), os dois vão receber uma importante pista a respeito do paradeiro da mulher que a abandonou na infância. Mesmo que os dois estejam brigados e não mais namorando, ele tentará reconquistar sua amada indo no ponto fraco dela.

Assim que se aproxima de Luna no resort que ela trabalha, o jovem apaixonado dirá que tem informações sobre a mãe e deixará a ex-namorada ansiosa. "Mostra logo o que cê descobriu sobre a minha mãe, estou ansiosa", questionará ela cheia de ansiedade. 

Mas Luna terá uma surpresa porque Juan dará uma resposta tão direta que ela ficará ainda mais ansiosa. "Entón, Luna... Eu achei a sua mãe", dirá o jovem revelando que nunca deixou de fazer a procura que ela havia pedido, mesmo enquanto os dois estavam brigados.

Luna descobre pistas em Salve-se Quem Puder

Neste momento, Luna lembrará tudo que soube da mãe. "Um primo do papai cruzou com minha mãe num shopping de luxo uns anos atrás. Tava mais velha, mas garantiu que era ela. Ela olhou para ele, ficou nervosa, fingiu que não conhecia. Ele disse que ela tava cheia de joias...Bem vestida...", comentará ela e, a partir daí Juan mostrará a foto.

"É ela... É minha mãe, Juan, tenho certeza! Onde ela tá, o que ela faz?", dirá ela querendo saber mais informações. "Helena Santamarina. O sobrenome é do marido, um empresário muy rico", finalizará o apaixonado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado