Revelações Sertanejo

TV Aparecida abre inscrições para concurso musical sertanejo


revelacoessertanejo_ada7b9458925b29556bedf6351fb53ab6cef6038.jpeg
Divulgação

A TV Aparecida abriu inscrições para um concurso musical que irá estrear em setembro.

Trata-se do "Revelações Sertanejo", que buscará dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo país.

Quem quiser participar poderá se inscrever até o dia 3 de agosto pelo site www.a12.com/revelacoes.

O programa, cujo apresentador ainda não foi definido, irá ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no auditório da emissora, na cidade de Aparecida (SP).

Ao todo, a produção está dividida em três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo, receberá um prêmio em dinheiro, cujo valor também não foi divulgado.

O "Revelações Sertanejo" é originário do quadro "Revelações", lançado em 2016 pelo "Terra da Padroeira". Na última edição, exibida em 2017, houve mais de cinco mil inscritos e as vencedoras foram as irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, que formam o trio As Moreninhas.

A ideia de transformar o quadro em programa solo veio do bom resultado de audiência e do grande número de inscritos, cuja expectativa da produção é de que cresça mais ainda neste ano.

"As expectativas com relação ao programa são as melhores. Contamos com um time de produção muito criativo e competente, que criou situações originais dentro do formato, com desafios e surpresas para os candidatos. Apenas uma pessoa, dupla ou trio vencerá, mas, com certeza, o 'Revelações Sertanejo' será uma grande vitrine para todos que participarem", diz Ronaldo Souza, diretor do reality musical.

A TV Aparecida tem sede na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, mas com abrangência nacional através das TVs por assinatura e sinal UHF. Boa parte de sua programação é composta por atrações católicas, com transmissões de missas diretamente do Santuário Nacional.

Por outro lado, também vem investindo cada vez mais em programas variados, inclusive novelas, como recentemente as reprises de "A Padroeira", adquirida junto à Globo, e "O Direito de Nascer", do SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado