Multishow

Nova temporada do "Vai que Cola" vai para o Guarujá e tem artista do SBT


vaiquecolasextamporeada(3)_895a4fd9b72fbba460baed6c6f78d95dde9e86d9.jpeg
Reprodução

Desde abril, o Multishow grava a sexta temporada do humorístico "Vai que Cola" nos estúdios do Riocentro, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Com previsão de estreia para outubro, numa tentativa de trazer frescor à nova remessa de episódios, foi definido a mudança dos personagens do bairro carioca do Méier para o litoral de São Paulo, no Guarujá.

No novo endereço, Ferdinando (Marcus Majela) vai inaugurar o "Quiosque do Ferdi", onde terá um espaço para cantores.

Nova temporada do \"Vai que Cola\" vai para o Guarujá e tem artista do SBT

Além disso, na nova temporada, o cenário giratório montado em cima de uma plataforma elevada de 16 metros de diâmetro, uma marca do formato da sitcom, passará a ser nivelada com o piso do estúdio.

Entre os convidados, já gravaram o "Vai que Cola" a cantora Iza, o humorista Alexandre Porpetone, do SBT, Hugo Gloss, Gretchen e Thammy. Os atores Catarina Abdala, Cacau Protásio, Samantha Schmütz, Marcelo Médici, Marcus Majella, Emiliano Dávila e Fiorella Mattheis continuam à frente do "Vai que Cola".

Nova temporada do \"Vai que Cola\" vai para o Guarujá e tem artista do SBT

Portanto, não será desta vez que Paulo Gustavo retorna ao elenco. O ator está cuidando da segunda temporada de "A Vila", outro humorístico do Multishow.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado