Minha Mulher Que Manda

Mesmo com aposta importada, Eliana não consegue vencer Rodrigo Faro


minhamulherquemanda-eliana_07ca028ec49c32802fd19d221f5d0a4af6bdef0a.jpeg
Divulgação/SBT

Para 2018, o quadro "Minha Mulher Que Manda" é um dos maiores investimentos do SBT com o intuito de reverter as consecutivas derrotas do programa "Eliana" na disputa pela audiência contra o "Hora do Faro", da Record TV. Porém, com três edições exibidas, a nova atração ainda conseguiu atingir o seu objetivo contra o concorrente.

No dia 06 de maio, mesmo em torno de toda expectativa em cima da novidade, a estreia de "Minha Mulher Que Manda" foi derrotada por Rodrigo Faro. Segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, durante o período que as duas atrações permaneceram no ar, o novo quadro marcou 8,8 pontos contra 9,6 da Record TV. Entretanto, o formato da Global Agency atingiu índices superiores à média completa do "Eliana", que marcou 7,6 e Faro, 9,1 pontos.

Na semana seguinte, no dia 13 de maio, "Minha Mulher Que Manda" teve seu melhor desempenho na disputa com Rodrigo Faro, fechando com 8,3 pontos contra 8,5. Mas na média geral, Eliana sofreu outra derrota, com 6,8 pontos contra 8 de média do "Hora do Faro".

E no último domingo (20), em sua terceira edição, o novo formato do programa dominical do SBT perdeu novamente. O resultado foi de 9,9 pontos contra 11,3 da atração comandada por Rodrigo Faro no consolidado. Na média geral, Faro conquistou novamente o segundo lugar na disputa pela audiência, marcando a média de 10,6 contra 8,5 do SBT.

Mesmo com aposta importada, Eliana não consegue vencer Rodrigo Faro

Com esse números, conclui-se que mesmo atingindo números superiores à média geral do "Eliana", o "Minha Mulher Que Manda" ainda não apresentou um desempenho capaz de reverter a disputa pelo segundo lugar de audiência com a Record TV.

No placar geral de 2018, o programa da Eliana venceu apenas dois domingos, enquanto a atração de Faro, em contrapartida, derrotou a loira do SBT por 18 vezes.

O formato de "Minha Mulher Que Manda", versão brasileira de "My Wife Rules", da Global Agency, foi escolhido "in loco" pela própria Eliana e o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, durante a feira de TV Mipcom, em Cannes, na França, no final de 2016. Mas com as complicações da gravidez da apresentadora, em 2017, houve um entendimento na cúpula do SBT de desenvolver o quadro somente este ano.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado