Bombou

Estreia de “Chaves” faz Multishow ganhar da Band


chavesmultishowmontagem_1da7ce25c8697feac97aa9e60654fb78c88553a6.jpeg
Reprodução/Multishow

Na última segunda-feira (21), a estreia dos episódios de “Chaves" e "Chapolin" na programação do Multishow conseguiu vencer a Band na preferência da base dos assinantes de Pay TV.

Segundo o Ibope da Grande São Paulo, no período em que esteve no ar, entre 23h e 23h27, “Chaves" atingiu 0,9 ponto contra 0,8 da Band, que exibia o "Planeta Selvagem". 

Logo após, “Chapolin" disputou com "Viagens ao Redor do Mundo" e  continuou tendo uma audiência superior à emissora aberta do Morumbi. O placar entre 23h30 e 23h55 foi de 0,8 a 0,6.

Além desse resultado positivo, os números de estreia dos personagens de Roberto Gómez Bolãnos na grade do Multishow fizeram com que o canal figurasse entre os cinco e seis programas, respectivamente, mais assistidos da TV Paga durante sua exibição.

Chaves e Chapolin podem ganhar remakes

Os planos do Multishow em torno da franquia “Chaves” e “Chapolin” estão além dos direitos de exibição em sua grade de programação. Dependendo do resultado das icônicas atrações da mexicana Televisa, o canal da Globosat pode produzir remakes dos episódios no Brasil.

Em conversa com o NaTelinha, a diretora de programação e conteúdo digital do Multishow, Tatiana Costa, explicou sobre essa possibilidade.

“A princípio chegamos a pensar em outras versões da própria franquia. É uma possibilidade. A princípio chegamos a pensar em outras versões da própria franquia. É uma possibilidade. Tá no rodar do Multishow. Estamos numa parceira muito próxima com a Televisa, com a disponibilização de todo esse catálogo pra gente. Vamos ver como isso vai re responder", revelou a diretora, durante evento de lançamento dos seriados nesta segunda-feira (21), no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado