Conflitos

Vivian de Oliveira abandona "Apocalipse" após divergências sobre rumo da trama

"Apocalipse" é comandado agora por filha de Edir Macedo


viviandeoliveira_e42106e649123aa15b3b55a39bb7a4e383b12b10.jpeg
Vivian de Oliveira em festa de "Os Dez Mandamentos" - Divulgação

Vivian de Oliveira, autora de sucesso na Record TV, deixou "Apocalipse" após atritos profissionais com a direção da casa.

A informação foi divulgada no jornal O Globo desta sexta-feira (25), e diz também que seus colaboradores concluíram o trabalho sob o comando de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.

Vivian escreveu o sucesso "Os Dez Mandamentos" em 2015, responsável por causar enxaquecas colossais à Globo, impondo derrotas históricas para "A Regra do Jogo", do badalado João Emanuel Carneiro.

O contrato entre Vivian e Record TV vai até 2020.

Em seu Instagram, Vivian lista as produções do qual foi autora como "José do Egito" e "A História de Ester" e é criticada por seguidores.

No dia 24 de abril, um internauta disse que não estava satisfeito com o rumo da história de "Apocalipse": "Grande autora que se tornou uma decepção, para que ofender outras religiões nessa sua novela?".

"Apocalipse" chega ao fim em junho, quando será substituída pela minissérie inédita "Lia", que fará sala de espera para a próxima trama bíblica da Record TV: "Jesus".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado