Toca a ópera

Esporte Interativo terá mais de 30 horas de cobertura da final da Champions League

Mais de 20 pessoas viajaram para o local do jogo, na Ucrânia


esporteinterativo-final-championsleague-26052018_2520c84bf39143e98f05abc2d2e938ddcdd2be80.jpeg
Divulgação

Pelo quarto ano, o Esporte Interativo transmitirá a final da Liga dos Campeões da Europa (Champions League), diretamente do grande palco da decisão, em Kiev, na Ucrânia.

Neste sábado (26), Real Madrid x Liverpool poderá ser visto pelos canais Esporte Interativo e também no Space, a partir das 15h45, com pré e pós-jogo.

Mais de vinte pessoas viajaram para Kiev para uma cobertura que terá mais de 30 horas e que já começou no início da semana na TV, mas também em todas as outras mídias. O narrador André Henning vai comandar a transmissão com os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues, Mauro Beting e Zico.

Os correspondentes internacionais que cobrem o dia a dia dos clubes - Tati Mantovani, pelo Real Madrid, e Fred Caldeira, com o Liverpool - terão o reforço de Arthur Quezada, que ficará por conta dos bastidores da decisão. Para garantir presença na programação do canal e também para o pré-jogo de sábado, que começa às 11h30 da manhã e só termina no final do dia, a apresentadora Taynah Espinoza estará com convidados no estúdio panorâmico do Esporte Interativo dentro do Estádio Olímpico de Kiev. Desta vez, a posição dos repórteres em campo é privilegiada: quando o jogo terminar, eles poderão já entrevistar o time campeão, ainda no gramado.

“A cada ano a final da Champions é mais impactante e o nosso desafio é levar para os apaixonados por esportes todo o clima que envolve essa grande decisão. Há muitos detalhes que tornam esse jogo especial, além do que vai acontecer em campo, por isso temos uma equipe ligada nos times, na preparação, nas entrevistas, mas também nos bastidores, na torcida, nos vestiários, nas atrações musicais. Quem quiser se sentir dentro do Estádio Olímpico de Kiev pode contar com o Esporte Interativo pra isso”, promete Diego Vieira, Diretor de Conteúdo.

Além do Esporte Interativo, a final da Liga dos Campeões terá transmissão de Globo, Band e nos cinemas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado