Grávida

Sabrina Sato exibe barriguinha de três meses em programa inédito neste sábado


programadasabrina-26052018(2)_3b7cf3279e6933ecfa041a7f2e3dab2a1083e1ff.jpeg
Fotos: Antonio Chahestian/Record TV

O "Programa da Sabrina" deste sábado (26) é inédito, gravado no dia 15 de maio após a apresentadora receber alta de internação por conta da sua gravidez de risco.

A japa emociona o público ao mostrar sua barriguinha de três meses, e ganha o carinho dos convidados: as cantoras Iza e Roberta Miranda, que apresentam seus sucessos, o youtuber Julio Cocielo e a humorista Rossicléa.

No palco, os famosos brincam nos quadros "Canta Pra Mim" e "Vitrine Musical", e se divertem com as trapalhadas de Rodrigo Capella e Gugu Liberado, personagem de Robson Bailarino.

No quadro "Sabrina Esteve Aqui", a apresentadora conta a história de Edinéia, uma mulher batalhadora que se mudou de Cuiabá, no Mato Grosso, para São Paulo em busca de melhores condições para a filha portadora de Síndrome de Down. Na capital paulista, ela trabalhou duro na produção de pães caseiros e prosperou, ampliando o número de barracas que comercializam seus alimentos.

Sabrina Sato exibe barriguinha de três meses em programa inédito neste sábado

Apesar de todo esforço, porém, Edinéia não consegue aumentar a sua produção por falta de espaço adequado e equipamentos profissionais. Ao saber das dificuldades da microempresária, Sabrina reúne sua equipe e prepara uma surpresa para ela, com direito a emoção e muitos prêmios.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 22h15, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado