PSS

Silvio Santos resgata "Pião da Casa Própria" e beija Íris Abravanel neste domingo


silviosantos-irisabravanel-13052018_bc834a2ff56ea190e68428b5460f22e894ff1afa.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

No "Programa Silvio Santos" deste domingo (13), o apresentador se surpreende com a entrada repentina da esposa, Íris Abravanel.

“O que você está fazendo aqui hoje?”, questiona ele. “Estou trabalhando. Hoje teve a coletiva de imprensa e a gente vai lançar 'As Aventuras de Poliana'. Eu espero que todos vocês assistam porque é incrível essa novela, gente, vai estourar. Tinham 150 jornalistas”, respondeu ela.

Silvio então brinca: “O quê? Deixa de exagerar!”. “Nem você consegue tudo isso”, devolve Íris. “Em São Paulo não tem 150 jornalistas”, continua Silvio. “Tem sim. Estavam todos aqui no estúdio do lado”, responde a novelista. “Que que eles perguntaram? Falaram de mim?”, quer saber o apresentador. “Nem perguntaram de você. Nem falaram nada, só queriam saber da 'Poliana', como é que eu escrevo. Esqueceram de falar de você. Quase te chamei para você não ficar triste”, brinca a mulher, ressaltando a estreia da novela, na próxima quarta-feira (16).

Silvio Santos resgata \"Pião da Casa Própria\" e beija Íris Abravanel neste domingo

“Esse 'Jogo do Contente' você precisa aprender também, vou te ensinar”, afirma Íris. Silvio então continua: “Quero saber o seguinte: o SBT te paga?”. Ao que ela responde em tom de brincadeira: “Paga. Por quê? Você vai tirar meu salário? Paga fielmente, igual carnê”. Ele então continua: “É... tem coisas que a gente não entende. Veio fazer o quê?”. “Eu vim tirar uma foto com você, porque só tiro foto a cada dois anos então aproveitaram e tiraram um monte de fotos minhas, porque não gosto de tirar fotos”, responde Íris, que ao final do diálogo é surpreendida pelo esposo com um beijo carinhoso.

Essa gravação aconteceu na última terça (8), no dia da coletiva, onde o NaTelinha esteve presente.

Além da visita especial, Silvio Santos também reestreia o famoso “Pião da Casa Própria”. Na atração, três clientes do Baú da Felicidade são sorteados para participar e a pessoa que tirar o maior número no pião ganha uma casa. “Fazia tempo que eu não fazia isso, né?”, comenta Silvio.

Silvio Santos resgata \"Pião da Casa Própria\" e beija Íris Abravanel neste domingo

Ainda no programa, nova "Câmera Escondida" da Menina Fantasma, "Jogo das Três Pistas" com Íris Stefanelli e Pyong Lee, "Jogo dos Pontinhos", "Disputa Musical", "Os Velhinhos se Divertem” e gincanas.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado