Coluna do Sandro

Silvio Santos critica participação de Carlinhos Aguiar no "Superpop": "só falou besteira"

Apresentador gravou seu programa neste sábado (12)


carlinhosaguiar-silviosantos_92fb23d7787609e5683ac5c8b0bf0bbc5c0bc734.jpeg
Reprodução

Após um período de ausência devido à licença-maternidade, Patrícia Abravanel voltou a gravar o "Jogo dos Pontinhos" com Silvio Santos neste sábado (12).

Na edição, o apresentador resolveu provocar o humorista Carlinhos Aguiar sobre sua participação no "Superpop", exibido na última quarta-feira (9) na RedeTV!, quando ele voltou a falar sobre sua demissão do SBT, ocorrida no ano passado.

Segundo fontes que acompanharam a gravação, que ainda não tem data para ir ao ar, Silvio Santos revelou que assistiu ao programa de Luciana Gimenez e, sem papas na língua, bradou: "só falou besteira".

Em outro momento nos "Pontinhos", enquadrou o humorista questionando sobre quem o demitiu do SBT e deu opções, dentre eles: Fernando Pelégio, superintendente artístico da emissora, e Fabiano Wincher, diretor do "Programa Silvio Santos".

Carlinhos Aguiar se desvencilhou e não respondeu diretamente as perguntas do patrão.

Carlinhos Aguiar no "Superpop"

Durante sua participação no quadro "Máquina da Verdade", do "Superpop", Carlinhos Aguiar relembrou o período em que foi demitido do SBT.

"Ele (Silvio Santos) pode até ter sabido (da demissão), mas não admitiu. Acho que fizeram a cabeça dele. No dia que fui atrás dele no Jassa, ele disse: 'não é comigo, não fui eu, não tô sabendo disso, vai falar com quem fez isso com você'. Acho que ele não sabia, ele não ia fazer essa fantasia toda", explicou.

Silvio Santos critica participação de Carlinhos Aguiar no \"Superpop\": \"só falou besteira\"

Em outro momento, afastou a que apresentadora Mara Maravilha fosse responsável pela sua demissão, mas disparou: "A Mara não tem essa força, mas fiquei magoado. Um dia eu estava no programa e ela disse: 'vou sentar um dia no seu lugar para ficar mais perto do Silvio'. Isso me deixou pê da vida".

No dia 13 de novembro de 2017, foi publicada uma entrevista de Carlinhos Aguiar ao repórter Paulo Pacheco, do UOL. "A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-matenidade", disse o humorista sobre sua demissão.

Na época, após a publicação da matéria, Carlinhos Aguiar negou que tivesse dado essa declaração.

Sobre sua participação no "Superpop", a coluna procurou Mara Maravilha, que respondeu que ainda não é o momento oportuno para falar sobre esse assunto. "Ainda tenho muito pra falar", resumiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado