Parabéns

No Dia das Mães, conheça a história de superação de cinco famosas e seus filhos


sabrinasato_008362ae6a557179bf4f3f167e77c1832eff7168.jpeg
Reprodução

Recentemente, Sabrina Sato anunciou que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. Antes mesmo de a criança nascer, a apresentadora já tem como desafio enfrentar uma gestação de risco.

Na última quarta-feira (09), a apresentadora deixou o hospital Albert Einstein depois de 20 dias internada por conta de um hematoma subcoriônico, conhecido também como deslocamento ovular.

"Eu tive que parar tudo, parar minha vida, para cuidar desse bebê", disse. "Ele está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando", comemorou a apresentadora.

Sabrina chegou a sofrer hemorragia e pensou que perderia o bebê. Então, com quase 10 semanas de gestação, ela decidiu dar uma pausa no trabalho para dedicar-se à gravidez. Está nos planos do casal que o parto seja normal. "Eu tô comendo muito, só como! Eu tô com fome de verdade. Estudei todos os dias, tô vendo séries sobre grávidas, partos humanizados, sobre parto normais, de cesária. Sobre os três primeiros meses, papinhas, receitas... O mundo das grávidas é infinito", disse em um vídeo gravado para seu canal no YouTube.

Assim como Sabrina Sato, outras famosas passaram por situações de superação com relação à maternidade. Neste Dia das Mães, destacamos cinco personalidades da TV com histórias incríveis de amor com seus filhos.

Confira!

Eliana

No Dia das Mães, conheça a história de superação de cinco famosas e seus filhos

Em seu primeiro casamento, com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, Eliana teve Arthur, hoje com 7 anos. Em 2016, a apresentadora do SBT engravidou pela segunda vez, desta vez fruto do seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. Entretanto, perdeu o bebê. Três meses depois, engravidou de Manuela. Depois de uma gestação de risco, a menina nasceu em setembro passado. Uma vitória!

Para garantir a saúde da criança, a apresentadora precisou se afastar da TV. Com risco de sofrer um novo aborto, ela ainda se submeteu a uma cirurgia chamada ceclagem a fim de garantir a sustentação do bebê. O procedimento correu bem, mas dias depois a apresentadora sofreu uma hemorragia. "Fui ao hospital e os médicos demonstraram estar desacreditados. Passei cinco meses de repouso, dois meses direto no hospital. Era muito grave. Eu tive um deslocamento de placenta”, disse em entrevista à revista Crescer. Foram meses de repouso absoluto. Às vésperas do parto, Eliana não conteve a ansiedade. "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha", escreveu a apresentadora em seu perfil do Instagram.

Isabel Fillardis

No Dia das Mães, conheça a história de superação de cinco famosas e seus filhos

A atriz já era mãe de Analuz quando engravidou do seu segundo filho, Jamal Anuar, com o engenheiro Júlio Cesar Santos. Com dois meses de nascido, Isabel descobriu que a criança é portadora da Síndrome de West, um tipo de epilepsia que altera o desenvolvimento mental. Em 2006, a atriz lançou "Força do Bem", campanha dedicada a promover auxílio a pessoas com necessidades especiais como deficientes visuais, mentais, auditivos e/ou motores e sem recursos.

Segundo Fillardis, crianças especiais são como borboletas. "Têm o tempo certo de florescer, pôr as asas e sair do casulo", disse em entrevista. Em 2013, Isabel deu à luz a Kalel, seu terceiro filho, fruto de outro relacionamento.

Ticiane Pinheiro

No Dia das Mães, conheça a história de superação de cinco famosas e seus filhos

A apresentadora de TV foi casada por quase sete anos com o publicitário Roberto Justus, com quem teve a filha, Rafaella. A menina nasceu com Estenose Crânio-Facial, ou cranioestenose, que é uma má formação óssea do crânio, e precisou se submeter a cirurgia para correção.

Certa vez, Ticiane confessou durante entrevista que a criança mudou sua vida. "Você me fez conhecer o amor pleno. Todos os meus problemas ficaram pequenos depois que eu ganhei você. Você é o grande amor da minha vida. É impossível eu chegar em casa e não ficar feliz com a sua presença. Você me sustenta, minha filha", relatou.

Bel Kutner

No Dia das Mães, conheça a história de superação de cinco famosas e seus filhos

Filha dos atores Dina Sfat e Paulo José, Bel Kutner é mãe de Davi, autista e portador de esclerose tuberosa, enfermidade que causa tumores benignos no cérebro e em órgãos como rins, coração e pulmão. Infelizmente, a síndrome não tem cura. O tratamento consiste em sanar os sintomas através do uso de anticonvulsivos a fim de controlar as crises convulsivas. Mesmo diante de todas as dificuldades, a atriz se diz um ser iluminado.

Fernanda Young

No Dia das Mães, conheça a história de superação de cinco famosas e seus filhos

A escritora, atriz e apresentadora de TV é mãe de quatro filhos: as gêmeas Cecília e Estela, John e Catarina, que adotou quando ela ainda era um bebê. A menina tem hidrocefalia, acúmulo de líquido no interior da cavidade craniana. Segundo Fernanda, o problema foi causado por um cisto aracnoide (lesões congênitas da membrana aracnoide que envolve o cérebro e se expande com as secreções de fluido), que conduziu a hidrocefalia (acúmulo de líquido no interior da cavidade craniana).

"Percebemos antes que ela chegasse a ter convulsões, o que poderia deixá-la com problemas mentais", disse em entrevista à revista Quem. De acordo com a apresentadora, parte da recuperação da Catarina se deve à Equoterapia, método que usa o cavalo como instrumento terapêutico em pessoas especiais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado