TV por assinatura

Canal E! abre inscrições para segunda temporada de "Drag Me As A Queen"


Drag-Me-As-A-Queen_0c04fc809b585423e45ca9f4744a0876f01acf10.jpeg
Divulgação

O canal E! abriu as inscrições para mulheres que desejam participar da segunda temporada de "Drag Me As A Queen - Uma diva dentro de mim!".

Para se candidatar, é preciso acessar o hotsite do programa no site do E!, preencher um formulário e responder a um questionário dizendo por que gostaria de estar no programa e como acredita que as drags Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty podem ajudar a revelar a diva que existe em você.

O cadastro também pede um vídeo de apresentação publicado no YouTube ou Vimeo, sugerindo três hits internacionais que gostaria de fazer durante a performance e explicar porque essas músicas marcaram sua vida. Os melhores serão compartilhados nas redes sociais do canal E! com a hashtag #EuNoDragMeBrasil.



“A primeira temporada foi um sucesso! Desde a estreia de 'Drag Me As A Queen - Uma Diva Dentro de Mim!' recebemos, diariamente, centenas de e-mails de mulheres de todo o Brasil interessadas em serem transformadas de dentro para fora por Ikaro, Rita e Penelopy. Essa é a chance delas poderem participar de um programa que fala de empoderamento, autoestima e a busca pela auto-descoberta e amor próprio”, explica Marcello Coltro, Vice Presidente Sênior da NBCUniversal International para a América Latina e responsável pela programação do E! no Brasil.

"Drag Me as a Queen - Uma Diva Dentro de Mim!" é uma coprodução do E! Entertainment Television com a produtora Movioca.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado