Após 12 anos

Xuxa aparece na despedida do "Estrelas" e internautas enlouquecem

"Meu coração parou", disse um internauta no Twitter; atração teve participação de Fátima Bernardes e Lília Cabral, que chorou


xuxa-estrelas_572a22dcefd49841c830a204fdff374bbd28584d.jpeg
Reprodução/ TV Globo

O "Estrelas" chegou ao fim neste sábado (28) com a participação especial de Fátima Bernardes e Lilia Cabral. A atração ficou no ar pela  Globo por mais de uma década e contou com um VT especial que no final com famosos que estiveram ao lado de Angélica, como Xuxa, agora contratada da Record TV.

A aparição de Xuxa na Globo foi bastante comentada por internautas. "Mostraram Xuxa na Globo", "Xuxa no Estrelas", "Apareceu Xuxa! Meu coração parou!", "O clipe de encerramento do #Estrelas ficou ótimo, com os muitos convidados que passaram pela atração, dos que já se foram (Paulo Autran, Chico Anysio) até os que nâo estão mais na Globo como Jô Soares e Xuxa", foram alguns comentários.

Emocionada, Angélica falou sobre o fim da atração: "Essa gratidão é para cada um que fez e participou desse programa. Por todso que passaram por esses 11 anos aqui. O mais bacana foi conhecer gente, conviver com essas pessoas, essas estrelas, sejam elas famosas, anônimas. Demos vozes a muita gente. Por isso a gratidão, por isso muito obrigada. Não é um adeus, é um até breve."

Lília Cabral não se conteve e chorou.

Xuxa aparece na despedida do \"Estrelas\" e internautas enlouquecem

O NaTelinha noticiou em primeira mão o fim da atração do "Estrelas". Angélica já está trabalhando em um novo projeto, que deverá ir ao ar logo após a Copa do Mundo.

Os fãs e internautas comentaram o fim da atração, desejando que a Globo tenha um ótimo projeto para Angélica.

Veja repercussão:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado