Em alta

"José do Egito" bate novo recorde e desbanca Faro, Geraldo e Luiz Bacci


josedoegito-angelopaesleme_7cf763d5fb9b6c6790e5bb4bd175e0a4ae0b059b.jpeg
"José do Egito" bate novo recorde de audiência - Divulgação/Record TV

A reprise de "José do Egito", exibida nas noites de sábado da Record TV, segue crescendo no Ibope e seu capítulo do sábado passado (21) foi o de maior audiência desde seu regresso - em fevereiro deste ano.

A minissérie de Vivian de Oliveira alcançou 8,7 pontos na média nacional do Ibope e ocupou a quarta colocação no ranking de maiores audiências da emissora, deixando para trás os programas de Rodrigo Faro, Geraldo Luís e Luiz Bacci, algumas das maiores estrelas do canal. A "Hora do Faro" teve 8,3 pontos; o "Domingo Show" 7,8 e o "Cidade Alerta" 7,7.

Ainda no ranking da semana passada, ficaram na frente da produção o "Domingo Espetacular", com 9,4; "Apocalipse", com 9,7 e "Os Dez Mandamentos", com 12.

"José do Egito" teve em Belém sua maior audiência, com 15,1 pontos. Goiânia e Salvador vieram na sequência, com 13 e 12,9 pontos. Curiosamente, na capital do Pará, "José" é a segunda atração mais vista - perde apenas para a também reprisada "Os Dez Mandamentos", com 15,6.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado